Fórum de Suporte Digivoice
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Gostaria de saber porque quanto ativo DVG/g1 as ligacoes nao funicona e quando ativo DGV/1 ou DGV/2 funciona? Nao consigo de forma alguma sair pelo grupo, sendo limitado apenas ao canal?
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Caro Wendelgis,
Por causa do canal digivoice é padronizado e tem o nome fixo de DGV, no entanto tem que seguir este padrão senão ele não reconhecerá o canal, enfim não irá sair para a rota configurada.
Att.,
Marcio Pinheiro
Suporte Técnico Dgivoice
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Coloco DGV/g1(estou com as portas 3-4 ativadas), e nao funciona, somente quando faco o tratamento por canal DGV/1 ou DGV/2.Qunado tento utilizar o grupo(entre os 2 canais)nao funciona.
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Boa tarde, qual versão de driver o sr. está utilizando ? favor postar também seu digivoice.conf
Att,
Rodrigo Teodoro
Suporte - Digivoice
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Versão 1.0.4. Segue meu digivoice.conf
[general]
allow_slinear=0
allow_ulaw=1
allow_alaw=1
allow_gsm=0
consolelanguage=br
[allportsconfig]
default_callprogress=cp_default.cfg
detectiontype=1
dialtype=1
afterdialpause=1000
ringbacktone1=tone1
ringbacktone2=tone1
ringbacktimes=1000,4000,1000,4000
busytone1=tone1
busytone2=tone1
busytimes=250,250,250,250
subchannelringtone1=tone1
subchannelringtone2=tone1
subchannelringtimes=100,100,100,5000
[groups]
group=1
ports=>3,4
[port_config]
; -> Exemplo de configuracao para placa FXO 8 canais/portas.
signalling=fxo
context=entrada
language=pt_BR
accountcode=
musiconhold=
tx_gain=-6
rx_gain=0
echocan=4
echotraining=1200
callprogress=cp_default.cfg
silence_threshold=-36
relaxdtmf=1
gen_dtmf=1
gen_ringback=1
gen_busy=1
dtmf_to_asterisk=2
faxdetection=1
drop_tx_samples_factor=33
wait_dialtone=1
dialtone_timeout=3000
ports=>1-8
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wendelgis, por favor poderia enviar um e-mail para suporte@digivoice.com.br com seu contato para que possamos entrar em contato e resolver seu problema.
Att,
Rodrigo Teodoro
Suporte - DigiVoice
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