Fórum de Suporte Digivoice
Você não está logado.
Estou precisando de um Call Center para Asterisk.
Atualmente tenho um PABX Leucontron que possui um software onde os ramais são listados, tipo em tabela, visualmente semelhante ao Panel do Meucci, assim as telefonistas sabem pela cor qual ramal está ocupado ou livre, e visualmente conseguem transferir ou colocar determinada ligação em espera.
Alguém utiliza algum software para Call Center?
Offline
Boa tarde
O que vc quer nao é uma solucaod e Call Center e sim uma solucao de Telefonista, o FOP pode sim ser usado da mesma maneira que vc usa em seu PABX leucontron.
Sistemas para Call Center sao sistemas um pouco diferente disso, ele possibilita varios outros tipos de gerenciamentos das PAs, como fila, Ura, tempo de ligacoes. e outras coisas.
Esse tipo de software ainda é proprietario e vc paga por PA.
Offline
Ola, alguem conhece uma boa solução para call center no asterisk, que seja bem completo
atenciosamente
Raphael Jeronimo
Offline