FÓRUM DigiVoice

Fórum de Suporte Digivoice

Você não está logado.

  • Índice
  •  » Meucci
  •  » Definir senha individual para acessar rota

#1 15/07/2008 15:28:40

fabianoarruda
Membro

Definir senha individual para acessar rota

olá, gostaria de saber como posso configurar no ramal uma senha pra que ele tenha acesso a uma rota para fazer interurbano. Preciso que cada ramal que esteja autorizado a fazer interurbano tenha uma senha diferente. No ramal quando o usuário tentar fazer uma ligação interurbana, deve ser pedido essa senha. Já vi sugestões de cadeado, mas pro que eu quero cadeado não serve. Já vi que no meucci tem opção de criar senhas , talvez eu poderia cadastrar essas senhas e definir para cada ramal a senha que será usado para acessar a rota de interurbano?

vou ilustrar o cenário:

tennho uma placa digivioce e1, esta será usada pra fazer ligações locais e interurbanos utilizando se o DDD 14. existem 5 ramais que estão no contexto que eu chamei de [from-internal-14], portanto estes conseguem fazer interurbano pelo canal dgv1 (e1). já consegui setar uma senha para acessar o canal, porem preciso que cada um dos 5 ramais tenha uma senha individual para acessá-lo, e esta deve ser solicitada cada vez que o usuário tenta fazer uma ligção interurbana usando o 14. como posso fazer isso?

Offline

 

#2 15/07/2008 17:14:03

douglas
Membro

Re: Definir senha individual para acessar rota

Ola fabianoarruda

O que você pode fazer é colocar senha para acesso as rotas de saida.


Douglas - Suporte

Offline

 

#3 23/07/2008 14:59:59

fabianoarruda
Membro

Re: Definir senha individual para acessar rota

cara, como eu disse, eu não quero uma senha pra minha rota de saida... eu quero senhas individuais pra cada usuário!

Offline

 

#4 25/01/2013 21:33:08

marcossax
Membro

Re: Definir senha individual para acessar rota

Boa noite
É bastante simples,
1 - No menu, seleciona a opção senhas;
2 - Criar digitar as senhas dos usuários. (uma senha por linha);
3 - Criar as rotas de saída e escolher a senha que será utilizada (não preencher o campo "Senha da Rota". É para escolher no campo "Senha" lá serão exibidas todas litas de senhas que você criou);

Dessa forma quando cada rota for utilizada o será obrigatório informar a senha logo só terão acesso a ligações para a referida senha quem souber uma senha das que foram criadas na lista que foi criada e escolhida na configuração da rota.

Dica. Quando criar a lita de senha colocar um nome que relacione o nome da rota para facilitar.
Ex.: SenhaCelular ---->Para ser usada na rota para Celular.

Espero ter ajudade.

Offline

 
  • Índice
  •  » Meucci
  •  » Definir senha individual para acessar rota

Rodapé do fórum

Powered by PunBB
© Copyright 2002–2005 Rickard Andersson