FÓRUM DigiVoice

Fórum de Suporte Digivoice

Você não está logado.

#1 19/10/2012 10:27:41

quasar
Membro

PROBLEMA na inicialização da porta GSM

Olá pessoal!! De uns dias para cá, ao inicializar a placa GSM dá erro na inicialização das portas    "<10:23:21>(Port 1) (OnGSMReady) - PROBLEMA na inicialização da porta". Já conferir a posição dos chips. O que pode estar causando esse erro???

Offline

 

#2 29/10/2012 18:58:07

quasar
Membro

Re: PROBLEMA na inicialização da porta GSM

Quando eu uso o programa de teste que vem no kit de instalação, as portas funcionam; quando eu uso o código do unico exemplo de uso das placas GSM para download em VB6, dá os seguinte erro:   "<10:23:21>(Port 1) (OnGSMReady) - PROBLEMA na inicialização da porta". O estranho é que de vez em quando não dá erro. O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO??? EXISTE A FONTE EM VB DO PROGRAMA DE TESTE???

Offline

 

#3 30/10/2012 08:41:13

tmcarvalho
Membro

Re: PROBLEMA na inicialização da porta GSM

Bom dia, chegou a aparecer algo como "erro ao carregar firmware"?

Att
Suporte DigiVoice

Offline

 

#4 02/11/2012 11:53:53

quasar
Membro

Re: PROBLEMA na inicialização da porta GSM

Olá Carvalho!!

Desculpe a demora na resposta.

Sim. Anteriormente estava com problemas de FirmWare, mas um técnico da Digivoice resolveu o problema que tinha haver com duplicidade de pastas "Arquivos de Programas" e "Arquivos de programas". Resolvemos esse problema mas o da porta GSM não. Aliás, no meu comentário anterior "Quando eu uso o programa de teste que vem no kit de instalação, as portas funcionam;" isso não está acontecendo mais. O erro aparece no meu sistema e no programa de teste também.

Poderia ser problema com sinal??? O programa de teste mede corretamente o sinal da porta mesmo ela dando erro??? Qual o sinal mínimo em db necessário para ativar uma porta?

Não existe um código para que o programa retorne o motivo do erro???

Offline

 

#5 09/11/2012 17:58:19

quasar
Membro

Re: PROBLEMA na inicialização da porta GSM

Ok Carvalho!! Depois de muito tempo descobrimos que o problema era no chip. Obrigado pela atenção.

Offline

 

Rodapé do fórum

Powered by PunBB
© Copyright 2002–2005 Rickard Andersson