Fórum de Suporte Digivoice
Você não está logado.
Estamos usando o Trixbox com uma placa Digivoice VB-3030 (E1). Instalamos a voicerlib 4.0.7.4.
De uma forma geral tudo funciona bem, mas umas 20 vezes por dia todas as ligações perdem a recepção de som, sendo que os clientes continuam ouvindo nossos atendentes, ou seja, as ligações continuam ativas. Não adianta nem dar reload nas confs. Só volta ao normal após reinicar o servidor.
Precisamos urgente de ajuda da Digivoice pois nosso Contact Center está sofrendo sérios problemas com isso.
Offline
Ola etaddei,
Primeiramente peço para atualizar a VoicerLib 4.0.7.6 no site... E esse problema começou agora ou o seu equipamento é novo?
Atenciosamente
Offline
Sim, o equipamento é novo. Instalamos o Trixbox em novembro e desde o início isso acontece.
Offline
Sim, o equipamento é novo. Instalamos o Trixbox em novembro e desde o início isso acontece.
Offline
Ola etaddei,
Como pedi para vc atualizar a VoicerLib para 4.0.7.6, mas ela ainda não esta disponivel no site ate o momento. Entre em contato com a Digivoice para um suporte e atualização da VoicerLib...
Atenciosamente
Offline