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#1 24/11/2011 16:03:02

sistemairis
Membro

Detecção de Atendimento em celulares

Olá,

Estamos passando por uma situação inusitada em clientes com centrais telefonicas que fazem chamadas para celular através de interface celular. Por algum motivo estamos tento detecçào de atendimento antes mesmo do usuário atender (durante a chamada). Ai quando o usuário atende a frase inicial já foi falada ou está na metade da locução.
O inetressante é que isto não acontece se usarmos linha direta para a ligação. Somente nas centrais telefonicas
Existe algum parametro que deva ser configurado quando a ligação for efetuada por interface celular?

O programa é em C# (.NET) a versão da voicer lib é 4.3.01 rc4 e a placa é VB0404 PCI (FXO)

Offline

 

#2 24/11/2011 17:11:54

PattyC
Visitante

Re: Detecção de Atendimento em celulares

Olá,

Sua placa é VB0408PCI(FXO)?

Pode ser que a operadora envie algum tom que é detectado como atendimento, para verificar se isto acontece, grave uma chamada com o Programa de Diagnóstico (FXO) que é instalado com a Voicerlib.

Você pode utilizar o aplicativo gratuito Audacity para analisar a gravação e ver se há algum tom que não seja o tom de chamando depois da discagem.

A operadora geralmente demora para mandar o tom depois da discagem, para melhorar isto, aumente o tempo de pausa depois da discagem com o MakeCall(veja a sintaxe do método SetCallPauseBeforeAnalysis).

Atenciosamente.

 

#3 24/11/2011 17:32:29

sistemairis
Membro

Re: Detecção de Atendimento em celulares

Oi PattyC

Já gravamos a ligação desde o momento da discagem e nao detectamos nenhum audio, mas a placa insiste em achar que foi atendida.
Se voce quiser posso até mesmo lhe enviar o audio para voce verificar.
Vou mudar o tempo de pausa após a discagem para ver o que acontece e te dou um retorno.

Grato

Offline

 

#4 25/11/2011 09:57:51

PattyC
Visitante

Re: Detecção de Atendimento em celulares

Oi,

Com a pausa após a discagem resolveu?

Se puder nos envie a gravação: suporte@digivoice.com.br.

No aguardo.

 

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