FÓRUM DigiVoice

Fórum de Suporte Digivoice

Você não está logado.

#1 08/12/2006 14:52:58

rcs
Membro

Mais de 1 placa

Tenho 4 placas VB6060PCI em meu computador, só que sou obrigado a desativar 3 para qua a aplicação que eu fiz execute



como eu faço para iniciar as 4 placas ao mesmo tempo (em Visual C++) sem que o computador trave eu reinicie???

Obs.: se as 3 placas ficarem desativadas, e eu executar o aplicativo "Configurador da placa E1" o computador reinicia.



Obrigado,
Robson

Offline

 

#2 11/12/2006 09:02:27

respindula
Membro

Re: Mais de 1 placa

Robson,

bom, seguinte: se está reiniciando com o proprio Configurador de placa pode ser que exista algum problema de instalação... Como vc desativou as placas? Caso vc teste uma a uma, retirando as outras do computador então todas estaram funcionando? Qual versao da VoicerLib? Qual Windows? vc pode me passar a configuração da Maquina, Memoria, etc?

Obrigado...
Robson

Offline

 

#3 11/12/2006 15:50:40

rcs
Membro

Re: Mais de 1 placa

respindula,

eu desativei a placa no gerenciador de dispositivos.
a versao da voicerlib é a versao 4.
Windows XP PRO + SP2
P4 2.4Ghz
1 GB RAM compartilhada com video.


a VoiceLib está instalada corretamente.

Offline

 

#4 11/12/2006 16:33:40

respindula
Membro

Re: Mais de 1 placa

Oi rcs,
estava olhando no forum e acabei vendo q o armando pediu pra vc dar uma olhada no samples da voicerlib e no caso vc acho apenas um exemplo. Gostaria de confirma qual versão da voicerlib vc esta utilizando, pq a versão 4 é muito generica... peço q vá ate o site da digivoice e atualize para versão 4.0.7 que é a ultima e tem mais exemplos para oq vc esta querendo.... só para conf. o caminho depois da versão baixada:C:\\Arquivos de programas\\VoicerLib4\\Samples\\API\\VisualC

Offline

 

#5 12/12/2006 10:07:07

rcs
Membro

Re: Mais de 1 placa

Olá Respindula,


Estou com outro computador e agora com 1 placa VB0408 e a versão que tenho instalada da VoicerLib é a 4.0.7.4, e esta no caminho que vc escreveu abaixo.
Agora tem 3 exemplos nesta VoicerLib.



Obrigado,
Robson

Offline

 

Rodapé do fórum

Powered by PunBB
© Copyright 2002–2005 Rickard Andersson