Fórum de Suporte Digivoice
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Boa tarde estou com problema no meu meucci, tipo o telefone toca e atendo e passa uns minuto e cai o que pode ser ??
abs
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Olá,
Qual a latência de seus ramais, os mesmos não estão perdendo registro ?
Att,
Rodrigo Teodoro
Suporte DigiVoice
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segue o cmando sip show peers
9012/9012 xxx.xxx.xxx.xxx D N 5060 OK (60 ms)
9011/9011 xxx.xxx.xxx.xxx D N 5060 OK (67 ms)
9010/9010 xxx.xxx.xxx.xxx D N 5060 OK (87 ms)
9004/9004 xxx.xxx.xxx.xxx D N 5060 OK (83 ms)
9003/9003 xxx.xxx.xxx.xxx D N 5060 OK (65 ms)
9002/9002 xxx.xxx.xxx.xxx D N 5060 OK (57 ms)
9001/9001 xxx.xxx.xxx.xxx D N 5060 OK (114 ms)
9000/9000 xxx.xxx.xxx.xxx D N 5060 OK (69 ms)
8001/8001 192.168.1.7 D N 5061 OK (15 ms)
8000/8000 192.168.1.7 D N 5060 OK (16 ms)
3000/3000 192.168.1.97 D N 49177 OK (28 ms)
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quando cai, os ramais continuam "registrados" ? da um debug no asterisk e faz ligação pra ver se na hora que cai se ele "continua registrado"
souzalinux escreveu:
segue o cmando sip show peers
9012/9012 xxx.xxx.xxx.xxx D N 5060 OK (60 ms)
9011/9011 xxx.xxx.xxx.xxx D N 5060 OK (67 ms)
9010/9010 xxx.xxx.xxx.xxx D N 5060 OK (87 ms)
9004/9004 xxx.xxx.xxx.xxx D N 5060 OK (83 ms)
9003/9003 xxx.xxx.xxx.xxx D N 5060 OK (65 ms)
9002/9002 xxx.xxx.xxx.xxx D N 5060 OK (57 ms)
9001/9001 xxx.xxx.xxx.xxx D N 5060 OK (114 ms)
9000/9000 xxx.xxx.xxx.xxx D N 5060 OK (69 ms)
8001/8001 192.168.1.7 D N 5061 OK (15 ms)
8000/8000 192.168.1.7 D N 5060 OK (16 ms)
3000/3000 192.168.1.97 D N 49177 OK (28 ms)
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souzalinux escreveu:
Sim continua
da um debug no asterisk e faz uma ligação .. até cair pra gente monitar o que acontece, posta ai .. pode ser a operadora sua ..
verifique tbm se no momento que cai "O TRONCO CONTINUA REGISTRADO"..
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Olá,
Na utilização de tronco digital com sinalização R2 ou ISDN realizando encaminhamento das chamadas para o seu ATA, o que pode estar acontecendo são alarmes de escorregamento por exemplo.
Caso tenho placa de E1, execute o comando dgv show alarms 1 e nos poste para verificar se você não está tendo perdas de sincronismo ou desalinhamento do canal.
Att,
Rodrigo Teodoro
DigiVoice Suporte.
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Como e qual o comando para salvar o log que é muito pois quando dou um sip debug roda muita coisa e postar aqui
alquem pode me ajudar ???
pois é batata 1.25 minuto de ligação e cai a chamada
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Por favor nos descreva o seu ambiente.
Att,
Rodrigo Teodoro
Suporte DigiVoice
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É um Ata DVG 7044S com 4 fxo e 4 fxs, as linhas analogicas entra no ata fxo e os ramais sai no fxs
tudo passa no asterisk meucci foi criado 4 tronco e 4 ramal sip para registrar esse troncos e mais os ramais
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Bom voltei para Elastix pois está dificel ficar com minha telefonoa limitado a 1.25 minutos no elastix isso não acontece
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Olá Souza
Muito estranho no Elastix suas ligações não cairem, pois sua conexão é sip e depende somente de configurações em ambos os lados.
Att,
Rodrigo Teodoro
Suporte DigiVoice
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Bom vamos lá voltei o meucci pois o elastix cai do mesmo jeito
tenho um ata DVG 7044S
no meucci criei os ramais 9010, 9011, 9012, 9013 para autenticar as fxo
nos canais criei os troncos 9010, 9011, 9012, 9013 com as seguintes configurações:
Detalhe Peer
host=192.168.0.252 --- IP ATA
secret=123456
type=peer
username=9010
Detalhe user:
context=from-trunk
secret=123456
type=user
Codes G729, Allaw e Ullaw
alguem pode me dar um help
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entendo sua dificuldade de configuração mais por favor. para manter o forum organizado nao poste 2 topics com o mesmo assunto.
Obrigado.
souzalinux escreveu:
Bom vamos lá voltei o meucci pois o elastix cai do mesmo jeito
tenho um ata DVG 7044S
no meucci criei os ramais 9010, 9011, 9012, 9013 para autenticar as fxo
nos canais criei os troncos 9010, 9011, 9012, 9013 com as seguintes configurações:
Detalhe Peer
host=192.168.0.252 --- IP ATA
secret=123456
type=peer
username=9010
Detalhe user:
context=from-trunk
secret=123456
type=user
Codes G729, Allaw e Ullaw
alguem pode me dar um help
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Olá boa tarde, tambem estou com o mesmo problema no MEUCCI. As ligações caem depois de no max 2min.
Utilizo a placa vb6060 Pci, 2-E1
podem me ajudar? necessitam de mais quais dados?
Obrigado
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Isso ta mas parecendo problema de codec, tente não usar o g729, deixe o Ulaw como principal e o Alaw como secundário e teste, se as ligações ficarem ativas o seu g729 não esta compatível com seu servidor.
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o que pode ser essa mensagem ?
Got SIP response 405 "Method Not Allowed" back from 192.168.0.252
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Cara tambem tenho esse problema, mas comigo acontece "as vezes" não é em todas as chamadas.
Tenho um gateway com 4FXO, alterei os codecs , vamos ver como se comporta.
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O meu tb alterei deixaei como nosso amigo acima sitou ullaw e allaw, vamos ver
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Avaliando ainda com certeza irei postar ....vlw a atenção
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O meu ficou ok, por meio dia, mais depois voltou a estaca zero..
Vc só deixaram os codec's ullaw e allaw?
abs
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