FÓRUM DigiVoice

Fórum de Suporte Digivoice

Você não está logado.

  • Índice
  •  » VoicerLib
  •  » VoicerLib2 para gravar automaticamente linha sem sinalização

#1 17/05/2010 12:57:31

jacyntho
Membro

VoicerLib2 para gravar automaticamente linha sem sinalização

Recebi uma linha da operadora, e esta é "muda", sem sinalização, para acompanhamento telefônico judicial, somente terei som quando do outro lado alguém começar uma conversação.
Ocorre que tenho uma placa de quatro canais que usa a VoicerLib2, e não possui o evento onSilenceDetected, onde eu poderia começar a gravar.

alguma outra alternativa, sem ter que comprar uma placa nova?

Junior

Offline

 

#2 17/05/2010 15:29:17

PattyC
Visitante

Re: VoicerLib2 para gravar automaticamente linha sem sinalização

Olá,

Comece a gravar no evento de atendimento OnAnwerDetected e em seguida inicie um timer de silêncio.
Se o timer de silêncio estourar, significa que não veio audio nenhum e que você pode parar a gravação.

A cada evento de OnAnswerDetected você reinicia o timer e continua gravando.

Desta forma você conseguirá também finalizar a gravação quando o timer de silêncio estourar, pois significará que não veio mais áudio.

Qualquer dúvida poste aqui. No aguardo.

Atenciosamente.
Equipe Digivoice.

 

#3 18/05/2010 12:49:19

jacyntho
Membro

Re: VoicerLib2 para gravar automaticamente linha sem sinalização

a Placa Voicer Box PCI/4 de quatro canais usa o driver VoicerLib2, versão 2.88 (última ???), e não possui o evento onSilenceDetected, inclusive não estou conseguindo inicializar a placa com este driver no Windows Vista e no 7 também.... teria algum outro driver atualizado?

Offline

 

#4 18/05/2010 15:52:25

PattyC
Visitante

Re: VoicerLib2 para gravar automaticamente linha sem sinalização

Olá,

A última versão da VoicerLib 2 é a 2.88, e ela não é compatível com o Windows 2008, Vista e Windows 7 (e nenhum Sistema Operacional lançado após o Windows XP).

Como esta versão foi desativada, somente a VoicerLib4 possui compatibilidade com os Sistemas Operacionais citados: Windows7 e Windows Vista.

Atenciosamente.

 
  • Índice
  •  » VoicerLib
  •  » VoicerLib2 para gravar automaticamente linha sem sinalização

Rodapé do fórum

Powered by PunBB
© Copyright 2002–2005 Rickard Andersson