Fórum de Suporte Digivoice
Você não está logado.
Eu tenho uma placa DigiVoicer PCI/1. Estou com o seguinte problema pra tocar os wav que eu mandei gravar...
Mandei gravar com profissionais os wav na qualidade sujerida no manual da Placa 8khz e 16bits Mono, Mais quando eu mando ela tocar os arquivo só chia, ou reproduz muito rápido que nem dá pra entender o que é falado..
Eu só consegui fazer funcionar se eu gravar pela própria placa via telefône "Como se eu estivesse gravando uma conversa.)
não sei mais o que fazer, alguém pode me ajudar ???.
Obrigado.
Caro Usuário,
Verifique se você esta setando corretamente o formato do arquivo no SetPlayFormat. Se mesmo assim o problema persistir, nos envie o arquivo para que possamos testar.
Atenciosamente.
Olá Herivelto, me chamo luciano, tive o mesmo problema que vc, ai adotamos o critério de usar um aplicação de gravação, caso queira me mande o texto da mensagem que gravo pra vc e te envio.
falow
lucianomancini@hotmail.com
Ao reproduzir um PlayList, os arquivos iniciais são cortados parcial ou totalmente. Ex: hoje.wav,horas.wav,outros.wav
ao executar o PlayList, eu ouço da hora em diante ou só o final.
Grato pela atenção !
Luiz Dias
Experimenta deixar somente o codec ulaw=1 habilitado no digivoice.conf e faz o teste aqui só funcionou assim.