Fórum de Suporte Digivoice
Você não está logado.
Bom, sou novo no desenvolvimento com placas da Voicer. Estou precisando de ajuda para configurar minha placa. EStou utilizando o programa de teste da placa VB0804Pci, mas sem sucesso. Fiz tudo como estava o manual. fiz o cabo RJ45 com a sequencia do manual liguei cada porta no telefone mais nada.
Os logs ocorrem tudo certo mais, não acontece nada. Alguem poderia me ajudar.
segue o log.
0> 18:36:1:765 -> Placa finalizada com sucesso!
0> 18:36:5:640 -> StartVoicerLib - Success
0> 18:36:5:640 -> Placa iniciada com sucesso!
0> 18:36:5:640 -> 1 placa(s) detectada(s)
1> 18:36:5:640 -> Supervisão de linha "criado" com sucesso usando cp_default.cfg
2> 18:36:5:640 -> Supervisão de linha "criado" com sucesso usando cp_default.cfg
3> 18:36:5:640 -> Supervisão de linha "criado" com sucesso usando cp_default.cfg
4> 18:36:5:656 -> Supervisão de linha "criado" com sucesso usando cp_default.cfg
1> 18:36:15:656 -> Discou com sucesso: 02188996792
1> 18:36:17:109 -> (vLib4AfterDial) -> Terminou de Discar
1> 18:36:17:109 -> Supervisão de linha habilitada com sucesso!
e fica só nisso.
Offline
Olá!
Verifique se o seu ambiente de teste está certo, se os "ramais" estão com tom de linha, se você consegue discar de um "ramal" para "outro" sem passar pela placa e também verifique se a placa recebe uma ligação de forma correta.
Verifique se você está colocando o cabo em um dos 4 primeiros conectores da placa (se não possuir 8 canais)
Estou no aguardo da sua resposta.
Atenciosamente.
Verificamos que a placa pode estar com defeito ligamos um telefone comum junto com a fio que estava indo para placa..
Quando conectavamos a placa o telefone ficava mudo... quando retiravamos o plug da placa ele retornava a ter linha.
Amanhâ estarei entrando em contato com vocês para ver como é o envio da placa para a fabrica.
Offline
Oi!
Conseguiu resolver o problema com a placa?
Atenciosamente.