FÓRUM DigiVoice

Fórum de Suporte Digivoice

Você não está logado.

#1 27/05/2009 10:08:56

fpessoa
Membro

VB6060 detecção de fax

Pessoal,
Estou uando a VB6060 e discando para um fax mas não consigo
detectar o atendimento de fax. Após o atendimento habilitei o Callprogress usando "dg_EnablecallProgress( Porta,CP_ENABLE_BUSY OR FAX) mas mesmo assim nao recebi o evento "EV_FAX". Lembrando que inicialmente já tinha criado o callProgress usando "dg_CreateCallProgress". Como não funcionou então ainda tentei habilitar os TONS de FAX 1100 e 2100 HZ usando "dg_SetdetectionType(Port,DETECT_TONE2,DG_ENABLE)" e

"dg_SetdetectionType(Port,DETECT_TONE3,DG_ENABLE)" . No entanto continuei sem detectar o fax.

Estou usando a voicerlib_1.4.0.3.

Poderiam me verificar se preciso fazer mais alguma coisa que estou esquecendo? ou fax pode ter outras frequencias que não 1100 e 2100 hz?

Obrigado,

Offline

 

#2 04/06/2009 11:20:30

armando
Membro

Re: VB6060 detecção de fax

tivemos alguns probemas em alguns uploads da voicerlib já corrigidos, sugiro baixar a ultima versão (mesmo a rc) para verificaar se o problema resolve. A princípio por padrão a detecção de 1100Hz e 2100Hz já está na tabela de frequencias básicas de detecção, bastando habilitar o callprogress para que sejam detectadas. Como os problemas de upload foram nas versões do firmware das placas sugiro uma atualização.

Offline

 

Rodapé do fórum

Powered by PunBB
© Copyright 2002–2005 Rickard Andersson