FÓRUM DigiVoice

Fórum de Suporte Digivoice

Você não está logado.

#1 13/05/2009 23:03:43

jloffreitas
Membro

Bina Ligações Saindo

Boa noite a todos..

HOje tenho um Pabx Panasonic ligado ao servidor Asterisk estou utilizando uma PLaca VB6060 2 E1


No momento que estou realizando uma ligação externa para um celular ou qualquer aparelho que identifique o DDR..

o numero que aparece é somente o 4 últimos numero do Ramal  89XX os 4 primeiros números não consigo transmitir os mesmos..

Deveria ficar 212189XX e só está aparecendo os 89XX, como poderia está resolvendo esse problema??  onde que poderia está add os 4 primeiros números  o 2121  ??

Obs..

   - Essa ligações estão saindo do Pabx, usando telefones analógicos, e anteriormente esse o mesmo está sendo utilizado como pabx principal
   - port_id=  tanto do  da E1 que está na Embratel como a E1 que está ligado no Pabx está em BRANCO
   - Quando eu defino Identif. de chamadas saintes para os Clientes SIP as identificações dele sai sem nenhum problema com todos os digitos Exe.  212189XX


Grato no aguardo..

Última alteração por jloffreitas (13/05/2009 23:14:59)

Offline

 

#2 26/05/2009 08:44:24

Re: Bina Ligações Saindo

Olá jloffreitas,

A tarifação do seu E1 é feita por ramais(DDR) ou pelo tronco chave? Qual a sinalização está sendo utilizada no E1 da pstn?

Outra coisa não entendi a parte?

Quando eu defino Identif. de chamadas saintes para os Clientes SIP as identificações dele sai sem nenhum problema com todos os digitos Exe.  212189XX


Fernando Beraldo

Offline

 

#3 26/05/2009 12:58:44

jloffreitas
Membro

Re: Bina Ligações Saindo

OI Fernando

Muito obrigado por me ajudar..

conseguir resolver o problema aqui, e está normalizado  ref. a saida de numeros..

ref.. os seus questionamentos, as tarifações é feita por ramal, e o tipo de sinalização é R2!!

ref.. o problema é que o meu PABX panasonic estava configurado para enviar somente o MCDU, e a operadora complaria o restante, só que não sei o que hove que a operadora deixou de completar os digitos, mais entrei em contato com a mesma  e hoje já foi normalizado .. agora estou conseguindo, enviar todos os digitos. ...

antes
8913 ou 89XX

agora
21218913 ou 212189XX



Grato...

Offline

 

#4 26/05/2009 15:31:31

Re: Bina Ligações Saindo

Ok!!!

Agradeço pelo feedback sobre a resolução, assim outros usuários podem ter um base de como resolver problema semelhantes.

Abs!


Fernando Beraldo

Offline

 

Rodapé do fórum

Powered by PunBB
© Copyright 2002–2005 Rickard Andersson