FÓRUM DigiVoice

Fórum de Suporte Digivoice

Você não está logado.

#1 02/03/2009 13:07:55

schuch
Membro

QUERIA CONSEGUIR FAZER LIGAÇAO

O PESSOAL PODERIAM POR FAVOR ME AJUDAR....
INSTALEI O MEUCCI BE NORMALMENTE, FIZ TODAS AS CONFIGURAÇOES DO MANUAL, RECEBO LIGAÇAO NORMAL...

NAO CONSIGO FAZER LIGAÇAO DE JEITO NENHUM, JÁ MUDEI TUDO QUANTO É PARAMETRO, REINSTALEI, LI UM MONTE DE COISAS NA WEB E NADA....

ALGUEM PODERIA ME ENSINAR O CAMINHO DAS PEDRAS, OU DIZER ONDE ACHO ESSA INFORMAÇAO.


APESAR QUE DEVE TER UM MACETE....ESTOU ATE COTANDO O SERVIÇO DE SUPORTE DA DIGIVOICE PRA ME ENSINAR APENAS ISSO...... COMO CONFIGURAR O MEUCCI PAR AFAZER LIGAÇAO USANDO  E1 DA GVT.

Offline

 

#2 03/03/2009 08:35:34

schuch
Membro

Re: QUERIA CONSEGUIR FAZER LIGAÇAO

Ao saberia dizer, o que pode estar ocorrendo??
Segui o manual do MEUCCI e nada, estou usando ramais SIP
COnfigurei o MEUCCI BE em um micro com placa VB6060 e link E1 da GVT

Pessoal da DIGIVOICE nao pode se manifestar por favor?? Afinal comprei uma placa de voces e estou usando uma software de voces.
Poderiam me dizer alguma coisa sobre isso?? Algum manual algum caminho??

Offline

 

#3 04/03/2009 00:42:01

PPRO
Membro

Re: QUERIA CONSEGUIR FAZER LIGAÇAO

schuch,

boa noite, voce nao consegue fazer ligações SIP entre ramais ou pela placa VB6060 ?

para testar fazendo ligações utilizando a placa VB6060, voce deverá criar um canal DGV colocando no "Identificador DGV" o numero do canal que tem a linha disponivel, por exemplo 1


apos criar o canal, vá ate "rotas saintes" e coloque no modelo de discagem: "XXXXXXXX" e selecione o canal que voce criou na "Sequencia de canais."


clique no botao abaixo "aplicar alterações" e em seguida na tarja vermelha que aparecerá acima "aplicar alterações".


Feito isso voce deverá conseguir ligar para telefones locais da sua cidade(que tem 8 digitos) por exemplo....


voce ja fez isso? Se sim, va até o prompt do linux e rode o asterisk -vvv -r

faça uma ligação sem sucesso e cole os logs do resultado aqui pra gente.

atenciosamente,
Joao Claudio

Offline

 

Rodapé do fórum

Powered by PunBB
© Copyright 2002–2005 Rickard Andersson