Fórum de Suporte Digivoice
Você não está logado.
Bom dia ,
alguem poderia ajudar nas configurações nos canais iax para interligar dois Meucci via interface web , sem ter que editar os arquivos de configuração !
grato
Fernandes,
no link http://www.digivoice.com.br/forum2/viewtopic.php?id=1159 tem explicação de como fazer isso utilizando sip. E teve um colega que explicou pouco detalhado o procedimento utilizando iax.
atenciosamente,
Joao Claudio
Boa tarde,
Estou com 2 Meuccis interligados, o primeiro (Matriz) está com a conta registrada e o segundo (Filial) não.
Eu consigo fazer chamadas entre os ramais dos 2 servidores normalmente. Também consigo fazer chamadas para fora através da Matriz. Mas não estou conseguindo fazer chamadas para fora atraves da Filial, pois a chamada não sai pelo tronco que esta na Matriz.
Já testei todos os codecs possiveis e naõ consegui resolver.
Será que alguem poderia me ajudar.
Desde ja agradeço pela atenção.
Obrigado.
Ola,
Primeiro você deve ter um canal criado no Servidor Filial apontando para o Servidor Matriz.
Criar rota sainte no Servidor Filial: EX: XXXXXXXX saindo pelo cnaal criado. (Ou seja quando vc discar de um ramal da Filial ira pegar o canal e bater no servidor matriz)
Se no Servidor Matriz ja tiver rota sainte configurada para sair ligações locais ira funcionar sem problemas
Obrigado
Thiago,
posta pra mim como deve ficar os parâmetros de saída e de entrada dos canais da matriz e da filial.
já fiz um monte de teste e não consigo resolver.