FÓRUM DigiVoice

Fórum de Suporte Digivoice

Você não está logado.

#1 26/11/2008 17:28:57

dnascimento
Membro

Problemas com VB0408PCI com expansão

Estou desenvolvendo uma aplicação que faz uso da placa VB0408-PCI com a placa de expansão para 8 canais. Entretanto, estou tendo problemas de inicialização que não ocorriam quando a placa de expansão não era usada. Muitas vezes, ao executar a função dg_StartVoicerLib, recebo como retorno o código DG_ERROR_FIRMWARE_IO_TIMEOUT. Algumas tentativas posteriores, obtenho êxito e a aplicação funciona corretamente. Outras vezes, a inicialização funciona, porém a monitoração de canais não funciona. Tenho então que reiniciá-la, recebendo novamente DG_ERROR_FIRMWARE_IO_TIMEOUT como retorno de dg_StartVoicerLib, até que volta a funcionar. Alguma dica do que eu possa estar fazendo de errado? Esta aplicação está sendo desenvolvida para Windows, rodando em uma máquina com WinXP SP2 e VoicerLib 4.1.0.0. Informo também que o procedimento de inicialização e finalização da placa segue o que é dito no Guia do Programador da VoicerLib 4.1.0.0 e que o jumper JP1 foi removido para o uso da placa de expansão, conforme indicado no manual do Kit Integrador.

Offline

 

#2 09/01/2009 08:18:54

felipe
Membro

Re: Problemas com VB0408PCI com expansão

Olá dnascimento,
   O senhor está utilizando em qual sistema operacional?
   A placa é reconhecida normalmente no vlib_diag?
   A placa já foi testada em outra máquina?


Suporte Técnico
Digivoice

Offline

 

Rodapé do fórum

Powered by PunBB
© Copyright 2002–2005 Rickard Andersson