Fórum de Suporte Digivoice
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Cenário
A empresa onde o Meucci está sendo implementado permite que os clientes liguem pelo navegador usando um webphone, no caso, estou precisando implementar chamadas no estilo callback, o cliente digita o seu número de telefone quando os ramais estão ocupados e assim que uma linha liberar é feito uma chamada de retorno automático.
Código usado:
[ligacao-callback]
include => from-internal
exten => _0ZZXXXXXXXX,1,NoOp(Executando callback para ${EXTEN})
exten => _0ZZXXXXXXXX,2,Callback(SIP/Operadora/${EXTEN},callback-disa,s,1)
exten => _0ZZXXXXXXXX,n,HangUp
[callback-disa]
exten => s,1,DISA(no-password,callback-dial)
exten => s,n,HangUp
[callback-dial]
exten => _0ZZXXXXXXXX,1,Dial(SIP/Operadora/${EXTEN},500)
exten => _0ZZXXXXXXXX,n,HangUp
Simplesmente não funciona!
Alguém já conseguiu implementar?
No fórum exitem 3 tópicos muito fraquinhos, nada relevante!
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