FÓRUM DigiVoice

Fórum de Suporte Digivoice

Você não está logado.

#1 29/11/2006 17:03:54

jacyntho
Membro

Conversão de formatos de gravação

com as placas VBOX4 eu tinha como usar a função GsmToWave que existia na lib e agora com as placas VB0408? como converter os formatos?

Urgente

Jacyntho

Offline

 

#2 03/07/2007 11:23:06

armando
Membro

Re: Conversão de formatos de gravação

por enquanto é necessário instala a Voicerlib2 junto com a voicerlib4 só para usar estas funções (não é preciso iniciar a voicerlib2 é só chamar as funções)

futuramente vamos incluir as funções na voicerlib4

Armando

Offline

 

#3 12/07/2007 12:03:02

jacyntho
Membro

Re: Conversão de formatos de gravação

Grato pela ajuda Armando, mas estou caminhando para uma gravação no formato mp3, usando o Laime....
Tenho uma outra urgência, mas vou enviar um e-mail diretamente, caso não tenha problemas


Jacyntho

Offline

 

#4 16/07/2008 17:33:18

neway
Membro

Re: Conversão de formatos de gravação

Armando, por favor, estamos aguardando a inclusão da função GsmToWave (Funcionando), pois ela existe na nova LIB 4, mas não funciona.
Um detalhe que nos intriga, usuários antigos da LIB 2, é que essa função é utilizada sem problemas por nossos sistemas... agora por que na NOVA versão da LIB 4 ela não está funcional??? (Mistério)



Esse texto é de 03/07/2007
"por enquanto é necessário instala a Voicerlib2 junto com a voicerlib4 só para usar estas funções (não é preciso iniciar a voicerlib2 é só chamar as funções)

futuramente vamos incluir as funções na voicerlib4

Armando"

Já houve tempo de sobra para a implementação...

A LIB utilizada é : 4.1.0.0 rc3

Neway

Offline

 

#5 15/08/2008 17:00:32

PattyC
Visitante

Re: Conversão de formatos de gravação

Olá,

A VoicerLib4 em Windows, que está disponível em nosso site, já contém essas funções, a documentação também está atualizada.

Qualquer dúvida nos avise.

 

#6 20/10/2008 16:04:18

rodrigo3c
Membro

Re: Conversão de formatos de gravação

Ainda possuem diferenças entre as funções, digo isso, pois tenho uma situação que com a VLib 2 funciona e com a VLib 4 não. Quando estou gravando, ou seja, arquivo em uso e o cliente pede para ouvir o arquivo, nesse caso a função da VLib converte com sucesso e a VLib 4 não. Se quiserem eu passo o arquivo para testes, mas o fato é que na só funciona com a versão antiga.

Offline

 

#7 21/10/2008 17:30:21

felipe
Membro

Re: Conversão de formatos de gravação

Qual versão da Voicerlib 4 está utilizando?
Qual a linguagem utilizada?


Suporte Técnico
Digivoice

Offline

 

Rodapé do fórum

Powered by PunBB
© Copyright 2002–2005 Rickard Andersson