FÓRUM DigiVoice

Fórum de Suporte Digivoice

Você não está logado.

#1 08/11/2004 13:12:10

maxmeinberg
Membro

Identificação de chamadas recebidas e originadas

Estou usando a função de Idlle para identificar as chamadas recebidas com sucesso, porém gostaria de saber se alguém tem como me ajudar a identificar as chamadas que são originadas por algum aparelho conectado na rede. Me parece que o evento CallerID só é disparado para as ligações que são recebidas.

Offline

 

#2 09/11/2004 09:04:49

Re: Identificação de chamadas recebidas e originadas

As chamadas de saída devem ser identificadas capturando-se os dígitos com GetDigits dando o número máximo de dígitos e um timeout, e o retorno será no evento OnDigitsReceived.

Offline

 

#3 21/11/2004 15:35:11

maxmeinberg
Membro

Re: Identificação de chamadas recebidas e originadas

Em uma aplicação onde desejo registrar todas as chamadas que são feitas em uma determinada linha, qual seria o melhor valor para os parametros DigistsTimeout e InterDigitsTimeOut do método GetDigits.

Também tenho dúvidas da forma que estou fazendo:
Chamo o GetDigits uma vez e toda vez que dá um TimeOut eu chamo novamente o GetDigits.

Offline

 

#4 22/11/2004 14:49:50

maxmeinberg
Membro

Re: Identificação de chamadas recebidas e originadas

Em uma aplicação onde desejo registrar todas as chamadas que são feitas em uma determinada linha, qual seria o melhor valor para os parametros DigistsTimeout e InterDigitsTimeOut do método GetDigits.

Também tenho dúvidas da forma que estou fazendo:
Chamo o GetDigits uma vez e toda vez que dá um TimeOut eu chamo novamente o GetDigits.

Offline

 

Rodapé do fórum

Powered by PunBB
© Copyright 2002–2005 Rickard Andersson