FÓRUM DigiVoice

Fórum de Suporte Digivoice

Você não está logado.

#1 15/09/2005 17:01:44

Herivelto
Membro

Problemas com WAV

Eu tenho uma placa DigiVoicer PCI/1. Estou com o seguinte problema pra tocar os wav que eu mandei gravar...

Mandei gravar com profissionais os wav na qualidade sujerida no manual da Placa 8khz e 16bits Mono,  Mais quando eu mando ela tocar os arquivo só chia, ou reproduz muito rápido que nem dá pra entender o que é falado..

Eu só consegui fazer funcionar se eu gravar pela própria placa via telefône "Como se eu estivesse gravando uma conversa.)

não sei mais o que fazer, alguém pode me ajudar ???.

Obrigado.

Offline

 

#2 16/09/2005 08:29:42

PattyC
Visitante

Re: Problemas com WAV

Caro Usuário,

Verifique se você esta setando corretamente o formato do arquivo no SetPlayFormat. Se mesmo assim o problema persistir, nos envie o arquivo para que possamos testar.

Atenciosamente.

 

#3 14/03/2006 12:48:12

lmancini
Membro

Re: Problemas com WAV

Olá Herivelto, me chamo luciano, tive o mesmo problema que vc, ai adotamos o critério de usar um aplicação de gravação, caso queira me mande o texto da mensagem que gravo pra vc e te envio.
falow

lucianomancini@hotmail.com

Offline

 

#4 10/08/2006 17:08:21

nilo
Membro

Re: Problemas com WAV

Ao reproduzir um PlayList, os arquivos iniciais são cortados parcial ou totalmente. Ex: hoje.wav,horas.wav,outros.wav
ao executar o PlayList, eu ouço da hora em diante ou só o final.

Grato pela atenção !

Luiz Dias

Offline

 

#5 29/08/2006 01:23:03

juniou
Membro

Re: Problemas com WAV

Experimenta deixar somente o codec ulaw=1 habilitado no digivoice.conf e faz o teste aqui só funcionou assim.

Offline

 

Rodapé do fórum

Powered by PunBB
© Copyright 2002–2005 Rickard Andersson