FÓRUM DigiVoice

Fórum de Suporte Digivoice

Você não está logado.

#1 18/02/2009 10:50:20

cfernandes
Membro

conectar dois Meucci

Bom dia ,

alguem poderia ajudar nas configurações nos canais iax para interligar dois Meucci  via interface web , sem ter que editar os arquivos de configuração !

grato

Offline

 

#2 19/02/2009 00:04:39

PPRO
Membro

Re: conectar dois Meucci

Fernandes,

no link http://www.digivoice.com.br/forum2/viewtopic.php?id=1159  tem explicação de como fazer isso utilizando sip.  E teve um colega que explicou pouco detalhado o procedimento utilizando iax.


atenciosamente,

Joao Claudio

Offline

 

#3 04/09/2009 15:32:48

vegatelecom
Membro

Re: conectar dois Meucci

Boa tarde,
Estou com 2 Meuccis interligados, o primeiro (Matriz) está com a conta registrada e o segundo (Filial) não.
Eu consigo fazer chamadas entre os ramais dos 2 servidores normalmente. Também consigo fazer chamadas para fora através da Matriz. Mas não estou conseguindo fazer chamadas para fora atraves da Filial, pois a chamada não sai pelo tronco que esta na Matriz.
Já testei todos os codecs possiveis e naõ consegui resolver.
Será que alguem poderia me ajudar.
Desde ja agradeço pela atenção.
Obrigado.

Offline

 

#4 09/09/2009 14:19:53

r.thiago
Membro

Re: conectar dois Meucci

Ola,

Primeiro você deve ter um canal criado no Servidor Filial apontando para o Servidor Matriz.
Criar rota sainte no Servidor Filial: EX: XXXXXXXX saindo pelo cnaal criado.  (Ou seja quando vc discar de um ramal da Filial ira pegar o canal e bater no servidor matriz)

Se no Servidor Matriz ja tiver rota sainte configurada para sair ligações locais ira funcionar sem problemas


Obrigado


Thiago Ramos
Suporte Técnico DigiVoice

Offline

 

#5 15/03/2013 10:10:52

uriel
Membro

Re: conectar dois Meucci

Thiago,

posta pra mim como deve ficar os parâmetros de saída e de entrada dos canais da matriz e da filial.

já fiz um monte de teste e não consigo resolver.

Offline

 

Rodapé do fórum

Powered by PunBB
© Copyright 2002–2005 Rickard Andersson