Fórum de Suporte Digivoice
Você não está logado.
Prezados boa Noite,
Gostaria da ajuda dos colegas na seguinte situação, hoje tenho um servidor IPBX com uma placa VB3030, rodando o meucci 1.4.1.0, sem maiores problemas, no entanto tenho um outro servidor com o Meucci 2.1.4.1, que irá rodar uma VB0404 e posteriormente uma outra VB3030(essa com problemas até então).
Então o que ocorre é o seguinte, preciso colocar esse outro servidor em produção mas irei deixar somente a Placa GSM nele já que a 3030, será reenviada para Digivoice(Aguardando retorno até então deles), e nesse outro servidor tenho todos os planos de rotas e ura feito. Hj já tenho um trunk IAX2 criado entre o 2 e o 1 para que o 1 envie as chamadas de celular para o 2º completar, pois bem, fiz um outro trunk SIP e Iax2 entre o 1 e o segundo, para que quando a chamada entrar via E1 no primeiro redirecione para o trunk, porém até ae tudo bem, agora o que não funcionou a contento é as opções para o usuario digitar, então ele cai na ura e não tem como ele digitar as opções pois o asterisk não está passando isso para o outro servidor2.
Agora a pergunta é existe alguma forma do servidor 2 receber os valores digitados via Trunk, sem que eu precise criar a Ura no servidor 1?
Última alteração por welisson (20/07/2011 18:52:49)