FÓRUM DigiVoice

Fórum de Suporte Digivoice

Você não está logado.

#1 08/06/2013 01:34:10

farilson
Membro

MSG - Todas as linhas estão oculpadas

Boa noite pessoal, primeiro me desculpe se o post é repetido, mas não consegui resposta.

Seguinte, em +- 30 min em 30 min, o servidor fica com essa mensagem de que todas as linhas estão ocupadas, ai tenho que restarta o servidor para funcionar novamente, já reinstalei troquei de maquina, mas a mensagem persiste. Favor alguém poderia ajudar pois já não sei o que fazer.

O meucci tem uma E1 VB6060 ligada em digitronco telemar.

Offline

 

#2 13/06/2013 17:19:27

farilson
Membro

Re: MSG - Todas as linhas estão oculpadas

Ninguém se habilita ? Tá difícil em.

Offline

 

#3 16/07/2019 12:59:11

EMI
Membro

Re: MSG - Todas as linhas estão oculpadas

Também estou com o mesmo problema!

Offline

 

#4 22/07/2019 11:33:52

smetana1
Administrator

Re: MSG - Todas as linhas estão oculpadas

Bom dia

Caso necessite de suporte para ajudar nesta necessidade, pode abrir uma solicitação de orçamento de atendimento avulso por um analista da Digivoice.

Digivoice
Comercial

Offline

 

Rodapé do fórum

Powered by PunBB
© Copyright 2002–2005 Rickard Andersson