Fórum de Suporte Digivoice
Você não está logado.
Não consigo permanecer em uma ligação até o final. O asterisk está resetando e a luz indicativa de sincronismo na E1 porta 2 (ligada no CB3000) indica falha intermitente, com vários alarmes de escorregamento.
Offline
Bom dia, os alarmes de escorregamento RSLIP podem causar sim quedas nas ligações. Este alarme indica o desalinhamento dos canais E1 e o mesmo é causa de diferença de potencial entre os equipamentos.
Problemas de diferença de potencial (Aterramento ) podem ser resolvidos ou não realizando terra entre os equipamentos. Os equipamentos podem estar todos no mesmo aterramento porém algum outro equipamento por exemplo pode estar gerando ruído no link.
Realize o aterramento entre os dois equipamentos para testar e verifique se os problemas de escorregasmento permaneceram.
Entre em contato com nosso suporte para ajuda-lo a resolver tal situação.
Att,
Rodrigo Teodoro
DigiVoice Suporte
Offline
Olá,
Como já dito antes problemas de diferença de potencial (Aterramento ) podem ser resolvidos ou não realizando terra entre os equipamentos. Os equipamentos podem estar todos no mesmo aterramento, porém algum outro equipamento por exemplo pode estar gerando ruído no link causando alarmes.
Realize o aterramento entre os dois equipamentos para testar e verifique se os problemas de escorregamento permaneceram.
Att,
Rodrigo Teodoro
DigiVoice Suporte
Offline
lgaspar escreveu:
Não consigo permanecer em uma ligação até o final. O asterisk está resetando e a luz indicativa de sincronismo na E1 porta 2 (ligada no CB3000) indica falha intermitente, com vários alarmes de escorregamento.
Offline
Boa noite
Parece falha de hardware, envie o equipamento para manutenção na Assistencia Tecnica da Digivoice
grato
Offline