Fórum de Suporte Digivoice
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Boa tarde
Tenho ramais externos que só registram quando "querem" (ATA) e tenho quatro com Sipfone em iPhone e iPad funcionando sem problema. O que pode ser?
Obrigado
Rui
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Boa noite!
Estou sofrendo faz muito tempo novamente com esse problema.
Configurei nat para meu servidor em todas as portas, sem excessão tanto TCP quanto UDP, nem estou preocupado com a segurança, só quero que o telefone funcione.
No passado eu fiz o seguinte (e não funcionou):
- Já liberei a porta 5060, 5061 e 5062
- Liberei a faixa de 10000/20000.
- Redirecionei o fluxo de saida do servidor para o mesmo IP de entrada;
- Mudei o codec de audio;
- Alterei a configuração em sip.conf inserindo o IP de internet do servidor;
E alguns ramais funcionam, outros não, tem hora que conecta, tem hora que não.
Tem hora que conecta, mas não ouve, tem hora que liga, mas não sai som;
OS RAMAIS INTERNOS, FUNCIONAM PERFEITAMENTE E MARAVILHOSAMENTE COMO SE FOSSE UMA LINHA ANALÓGICA, NUNCA DEU PROBLEMA.
Eu até comprei uma placa nova, licença para o Meucci novo, mas tenho duvidas que os ramais irão funcionar.
Eu tento contato com a Digivoice pra ver se eles mandam alguem pra ajudar, mas eu só recebo respostas com coisas que eu já tentei.
Gostaria de alguma ideia, pois eu já estou saturado de tanto tentar, e não consigo mais ver além do problema.
Sinto que estou dando voltas em torno da mesma coisa e nada de resolver.
A unica coisa que eu não tentei é utilizar ramais IAX, pois infelizmente minha licença do MEUCCI antigo expirou e eles não renovam mais.
Amanhã eu vou formatar o servidor e instalar uma nova licença, mas eu ficaria muito feliz se me dessem uma coordenada.
Quero instalar e quando terminar ir pra casa dormir e não ter pesadelo com meu chefe querendo me enforcar, porque os escritórios não conseguem ligar para os clientes.
Última alteração por magskull (29/08/2016 18:31:14)
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