FÓRUM DigiVoice

Fórum de Suporte Digivoice

Você não está logado.

  • Índice
  •  » Meucci
  •  » Como configurar VB6060 + 80 digital Intelbras + Celular

#1 04/09/2009 14:53:27

odirneto
Membro

Como configurar VB6060 + 80 digital Intelbras + Celular

Bom, é o seguinte, eu estou tendo de configurar em um cliente o seguinte:

Vono - As cidades VONO tem de sair pela internet, através do servidor meucci mesmo.
E1 embratel - As outras ligações locais e alguns interurbanos para cidades não vono saem por aqui. Vai ser o SPAN 1 da minha placa VB6060.
Celular - Preciso que saia pelo SPAN 2, que é uma central 80 digital da intelbras, ai disque 291 para ai ter acesso a linha do celular.

Alem disso, nessa central preciso configurar um DDR, pois essa tem acesso a 50 ramais,para que os ramais hoje existentes continuem a existir e passem a utilizar o vono e os outros. Os ramais SIP tem de ter acesso a essas 3 saidas também

Ou seja.........

VONO <-----------------------------------\             /------------------------------------------------------------ SIP
E1 EMBRATEL <------------------------- MEUCCI ------------- INTELBRAS 80 DIGITAL -------------- 50 ramais
CELULAR <-----------------------------------------------------------/

Acho que deu para entender né?

Agora vem as minhas dúvidas:

1 - Como eu faço para configurar o SPAN 1 e o SPAN 2? É só criar um canal g1 e um canal g2, sem ter de mexer em nenhum arquivo de configuração (a placa VB6060 já está instalada e com os drivers compilados)?

2 - Como devo configurar para que as ligações vindas através do meucci consigam ter acesso a central intelbras, ai discarem 291 (que é um código usado pela central intelbras para ter acesso a essas vias), e então consiga fazer ligações usando o celular?

3 - Como devo fazer para redirecionar TUDO o que entrar pela embratel, pela vono e pelo celular para 1 ramal da central digital e possibilitar que o mesmo transfira a ligação para um ramal SIP, por exemplo?

Att,
Odir Neto

Offline

 

#2 04/09/2009 16:38:57

odirneto
Membro

Re: Como configurar VB6060 + 80 digital Intelbras + Celular

Ah, alem disso, como eu posso fazer para conseguir transferir de um ramal dessa central digital para um ramal sip ?

Offline

 

#3 26/07/2016 13:04:30

gregory963
Membro

Re: Como configurar VB6060 + 80 digital Intelbras + Celular

Conseguiu resolver cara??

Offline

 
  • Índice
  •  » Meucci
  •  » Como configurar VB6060 + 80 digital Intelbras + Celular

Rodapé do fórum

Powered by PunBB
© Copyright 2002–2005 Rickard Andersson