FÓRUM DigiVoice

Fórum de Suporte Digivoice

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#1 07/06/2015 08:08:25

joaolira
Membro

O fórum ainda funciona para a Digivoice?

Olá,



     Este fórum ainda recebe a participação dos que fazem a Digivoice, ou é apenas um suporte dos usuários pelos próprios usuários?


     Grato pela atenção.


   
     João Lira.

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#2 08/06/2015 10:16:17

e.messias
Membro

Re: O fórum ainda funciona para a Digivoice?

Bom dia João,

Todos os membros do suporte e da equipe de pesquisa e desenvolvimento fazem parte deste fórum.

Estamos em processo de migração para uma ferramenta de fórum mais completa que irá melhorar o contato com os usuários de nossos produtos e a participação e integração da comunidade DigiVoice.


Grato pela sua consulta,
--

Éric Messias
DigiVoice - Analista de P&D
suporte@digivoice.com.br
Novo Fórum DigiVoice - http://www.digivoice.com.br/forum/ - Em breve

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#3 08/06/2015 13:01:45

joaolira
Membro

Re: O fórum ainda funciona para a Digivoice?

Olá, Éric,


   
     Obrigado pela resposta.

     Realmente, acredito ser muito importante a participação da equipe Digivoice no fórum, não apenas para dirimir no que for possível as dúvidas dos desenvolvedores, mas porque creio que os produtos são de qualidade e funcionalidade muito boas, e merecem a devida atenção da empresa quanto ao suporte, para que, aos novos usuários e futuros clientes, não pareçam produtos abandonados, onde nem o suporte no próprio fórum é mais oferecido. Como o manual não responde completamente sobre a funcionalidade de determinadas funções ou eventos, isso se torna ainda mais relevante.

     Espero, fortemente, que a migração para a outra ferramenta de fórum não tarde a chegar.


     Atenciosamente,


     João Lira.

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#4 08/06/2015 16:15:10

e.messias
Membro

Re: O fórum ainda funciona para a Digivoice?

João,

Além da nova ferramenta (que estamos trabalhando para que esteja no ar daqui a 3 semanas, como mostra o contador no link da assinatura), temos reformulado alguns processos de suporte para simplificar e fortalecer as relações com clientes novos e os da base.

A ideia da nova ferramenta é criar um local para a discussão das mais diversas aplicações de nossos produtos. Realmente o manual não é capaz de cobrir tudo. Criamos as ferramentas para viabilizar o trabalho de nossos clientes, mas, como eles as utilizarão não é possível prever. Em um fórum podemos dividir estas experiências.

Espero poder auxiliá-lo aqui e futuramente no novo fórum. Conte conosco.

At.te,
--

Éric Messias
DigiVoice - Analista de P&D
suporte@digivoice.com.br
Novo Fórum DigiVoice - http://www.digivoice.com.br/forum/ - Em breve

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#5 06/11/2015 11:02:27

serralta
Membro

Re: O fórum ainda funciona para a Digivoice?

3 Semanas?
Já se passou 5 meses e nada.

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#6 26/11/2015 17:45:21

joaolira
Membro

Re: O fórum ainda funciona para a Digivoice?

Ainda sem previsão de quando o novo fórum vai funcionar?

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#7 07/04/2017 10:00:54

pedrocosta
Membro

Re: O fórum ainda funciona para a Digivoice?

joaolira escreveu:

Ainda sem previsão de quando o novo fórum vai funcionar?

Na verdade eles não perdem mais tempo auxiliando aqui, tem o chat online onde prestam serviço para quem comprou direto com a digivoice mostrando NFe..

quem comprou equipamentos digivoice de terceiros que não foi possivel adquirir a NFe original do produto digivoice direto do revendedor, se lascam tem que pagar $$$$ por suporte remoto (o que não sou contra também)

porém você gastou dinheiro comprando produto novo com vendedor online, e depois se lasca no suporte que não tem nenhum, e quando entra no forum para questionar sobre dificuldades do produto, eles não te respondem é tipo um suporte fantasma..

O mais engraçado é que cada placa tem um numero de série unico que vem nela seria fácil identificar quem comprou o produto inicialmente.

Mas enfim... só incentivam os usuários a não comprar mais com a digivoice e migrar para um serviço com mais qualidade como a Digium... é uma experiencia boa o cliente compra digivoice para encontrar os problemas que todos encontram ao utilizar o produto deles, o que faz com que o cliente page mais caro e compre outra marca de maior qualidade que sabe que não irá obter mais problemas de futuro.


Se conseguir compilar todos os drivers voicerlib,driverchanel,etc.etc.etc. no seu ambiente linux sem dar nenhum erro ou aviso de compilação, já pode se sentir um campeão.

Depois fazer o negocio funcionar direito já é outra de jogos olimpícos,

estou a mais de 1 mês com uma placa com problemas , só me responderam por e-mail que sem NF não dão suporte, quando perguntei o valor que cobram por acessoria a hora para resolvermos a questão mesmo pagando nem responderam mais....

Falaram de problemas de drivers,  removi e instalei tudo de novo, falaram de aterramento no equipamento, temos uma Sala de CPD com aterramento profissional, que não chega nem perto do limite de aterramento permitido ou seja estamos usando medicão de voltagem no aterramento menos de 0,4vdc medicão feita.

Temos mais de 50 máquinas servidores dell e outros fabricantes rodando na mesma sala de CPD e nunca tivemos problemas de aterramento.

Mesmo assim também não funciona, não segura ligacões na linha E1 nem a pau.

Resumindo- Suporte no forum sem chance, o máximo que irá encontrar são alguns usuários tentando auxiliar, pois o suporte da empresa aqui são posts com mais de 2 anos ..

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#8 10/04/2017 22:56:17

smetana1
Administrator

Re: O fórum ainda funciona para a Digivoice?

Este Forum foi criado para os membros cadastrados troquem experiências e soluções. Na pagina inicial do forum esta bem claro o propósito desta ferramenta de comunicação.  Se algum cliente necessitar de um suporte técnico especializado,  terá que seguir regras e fornecer informações completas.

As variaveis de possiveis falhas no uso de placas para Asterisk  são varias . Cada integrador tem uma preferência de Sistema Operacional, Operadora,  modelo de CPU, Marca, instalações, aterramentos, quantidade de memória, fonte, versão de Asterisk, tipo de front end (Elastix, FreePBX, OpenS.....) enfim muitos dos clientes não fornecem informações suficientes para ter um suporte adequado.

Outro ponto é a questão de aquisição de produtos do mercado livre, OLX e ou outras fontes não seguras. Muitos destes produtos apresentam defeitos que constatamos  após enviar para a Assistência Técnica da Digivoice, desde descarga elétrica, mal uso, falta de conhecimento para montar um cabo adequado, retiram a placa sem desligar um micro de forma adequada..... Este meio de compra tem um risco e a Digivoice não tem como dar garantias e muito menos dar suporte técnico de forma gratuita. Uma analise de qualquer cliente custa horas de um analista para montar um cenário similar do cliente e avaliar as possíveis falhas. Acreditamos que é muito  objetivo e certo fazer um orçamento e cobrar por estes serviços especializados.

Dentro da nossa política de Vendas, damos suporte gratuito por 3 meses para demonstrar aos clientes, integradores e revendedores que o produto funciona utilizando ferramentas de testes e diagnósticos. Também acreditamos que nossos usuários precisam ter um minimo de conhecimento te telefonia, informática e sistemas operacionais para as coisas fluírem de forma adequada.

A Digivoice também fornece muitos meios de informações de forma gratuita, basta ler e usar de forma adequada. Temos cenários, documentos, manuais e este forum para vários colegas se ajudarem de forma gratuita. Também fornecemos uma DISTRIBUIÇÃO GRATUITA para até 10 ramais para mostrar o PABX IP com placas Digivoice funciona de forma fácil e segura. Esta distribuição  inclusive foi testada no CPQD e homologada pela ANATEL.

Também temos os modelos pagos de suporte, desde que o CENÁRIO do cliente seja bem apresentado. A Digivoice sempre forneceu um orçamento.

Hoje atendemos com nossas soluções   Bancos, Indústrias, Seguradoras, Operadoras de Telecom e Internet, Prefeituras, Prestadores de Serviços e muito mais, todos podem conferir no nosso site.

A Digivoice foi pioneira em embarcar com a Tecnologia Asterisk no Brasil desde 2006, inclusive já formamos com cursos especializados  milhares de clientes. 

Nosso legado é enorme, porem o mercado muda, as pessoas mudam e as estratégias sempre precisam ser melhoradas. 

Por fim, deixo aqui para todos que participam deste forum, clientes, integradores e colaboradores  esta mensagem para orientar e mostrar o proposito do FORUM DIGIVOICE e demais políticas  de suporte e vendas.

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