FÓRUM DigiVoice

Fórum de Suporte Digivoice

Você não está logado.

#1 07/08/2007 13:54:34

dpedro
Membro

Gravação de sub menu.

Estou com um Voicer Master e estou precisando gravar mensagens de sub menus. Porém não estou conseguindo, no manual está apenas como direcionar a tecla do menu principal para o sub menu desejado.

Offline

 

#2 15/08/2007 16:19:00

douglas
Membro

Re: Gravação de sub menu.

Ola dpedro

Qual a versão de master que você possui?


Douglas - Suporte

Offline

 

#3 28/08/2007 16:19:50

dpedro
Membro

Re: Gravação de sub menu.

V 1.4 é a versão. Porém toda a estrutura de atendimento foi alterada e o cliente preferiu mandar o equipamento para um estudio para realizar a gravação da saudação ao cliente. Gostaria de saber qual é o formato deste arquivo de audio.
Agradeço desde já pela atenção!

Offline

 

#4 20/02/2008 11:43:51

Angélica
Membro

Re: Gravação de sub menu.

Olá dpedro,
O Formato é : Wav. 16 bits, 22 khz, Mono, PCM.

Atenciosamente,
Angélica Pires
Analista de Suporte
DigiVoice Tecnologia em Eletrônica LTDA

Offline

 

#5 15/04/2008 22:10:41

portilho
Membro

Re: Gravação de sub menu.

tenho instalada uma voicer master com 2 canais, quero passar para 4 canais, pois o cliente vai aumentar a capacidade de tronco preciso trocar toda a placa ?

Offline

 

#6 16/04/2008 17:00:12

Angélica
Membro

Re: Gravação de sub menu.

Olá Portilho,

O equipamento do seu cliente tem entrada usb ou possue eprom?

- Se for à Voicer Master USB, só é preciso fazer o serviço de upgrade (Lembrando que o equipamento precisa ser enviado para a DigiVoice para a  execução  do mesmo).

-Se for à Voicer Master que possue eprom, infelizmente o sr  terá que comprar uma outra placa de 2 ou até mesmo uma de 4 canais, pois não trabalhamos mais com a venda deste modelo.

Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.
Atenciosamente,
Angélica Pires
Analista de Suporte
DigiVoice Tecnologia em Eletrônica LTDA

Offline

 

#7 20/04/2008 22:18:39

portilho
Membro

Re: Gravação de sub menu.

olá Angelica Pires
obrigado pela resposta sobre ampliação de 2 para 4 canais de  uma atendedora voice master, a placa instalada é voice master usb. Ao invés de  ampliação da placa existente consegui convencer e cliente a colocar outra placa de 4 canais. Obrigado pela atenção um abraço Portilho

Offline

 

#8 15/01/2009 10:05:38

neway
Membro

Re: Gravação de sub menu.

Olá, tenho um modelo Voice Marter USB e estou tendo problemas para ativar e cnfigurar o submenu, na tabela de programação mostra o código 00050 MS XXXXXXXX * mas não fica muito claro o que representa a letra M e a letra S. Por favor podem me ajudar no caso ?
Desde já agradeço a atenção.

Offline

 

#9 31/07/2009 09:50:05

lucaslan
Membro

Re: Gravação de sub menu.

neway escreveu:

Olá, tenho um modelo Voice Marter USB e estou tendo problemas para ativar e cnfigurar o submenu, na tabela de programação mostra o código 00050 MS XXXXXXXX * mas não fica muito claro o que representa a letra M e a letra S. Por favor podem me ajudar no caso ?
Desde já agradeço a atenção.

M significa menu, e o S é o submenu, por exemplo para configurar o menu 5, opção 5 para discar para o ramal 123 o comando seria:
00050 55 123*
"no menu 5, submenu 5 disque para o ramal 123"
não esqueça de salvar as alterações com 00091*


Lucas Landim
Suporte Técnico DigiVoice

Offline

 

#10 15/10/2013 17:21:23

Re: Gravação de sub menu.

Olá,

Estou configurado um Voice Master USB com 04 canais e quando realizo as configurações no voice master ele não ecoa os comandos, tive um problema na configuração de um dos submenus e restaurei as configurações do voice master através do código: 00049##* criei novamente os menus e submenus mais as frases do submenu não funcionaram nem os comandos estão sendo ecoados, com faço para habilitar as frases dos submenus novamente e a resposta dos comandos?

Offline

 

Rodapé do fórum

Powered by PunBB
© Copyright 2002–2005 Rickard Andersson