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Quando inicio a chamada, o telefone fica mudo mas depois de alguns segundos a pessoa do outro lado atende e a ligação fica normal.
Não está se escutando o ring o que pode estar acontecendo e como eu resolvo o problema?
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Bom dia Leandrocs,
Qual tipo de canal? SIP ou DGV?
Att.
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Olá, estou com o mesmo problema. Em ligações da central pública para celular não estou recebendo o ring da operadora.
Pesquisando sobre esse problema, percebi que o Asterisk não está reconhecendo a sinalização de ring que a operadora manda, e consequentemente não está passando para a minha central pública. Estou usando um canal DGV que manda as ligações para uma placa GSM.
Há alguma correção para esse problema?
Última alteração por magoga.heron (09/04/2010 08:25:02)
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Bom dia, o sr. poderia nos informar qual é o seu cenário ? favor nos informar também qual produto e placa utilizada assim como versão do driver. Caso o sr. queira favor enviar e-mail com as informações solicitadas para suporte@digivoice.com.br
Att,
Rodrigo Teodoro
Suporte - Digivoice
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