FÓRUM DigiVoice

Fórum de Suporte Digivoice

Você não está logado.

  • Índice
  •  » VoicerLib
  •  » Converter sinal de Bina de FSK para DTMF em uma VB0408-PCI [RESOLVIDO]

#1 31/10/2008 22:24:07

edmin
Membro

Converter sinal de Bina de FSK para DTMF em uma VB0408-PCI [RESOLVIDO]

Olá comunidade,

Possuo uma placa VB0408-PCI, e três linha analógicas da GVT rodando em um servidor Asterisk.
Diante deste quadro estou com o seguinte problema.

As linhas da GVT por padrão, envia o sinal da Bina em FSK (padrão americano) e a placa VB0408-PCI só recebe em DTMF.
Passei várias horas com o Felipe (técnico de suporte da Digivoice) pra tentar resolver o problema, mas não tivemos exito.
O meu fornecedor da placa sugeriu colocar um conversor de FSK para DTMF na linha para tentar fazer que a bina funcionasse.
Só que esse dispositivo eu não consegui encontrar, somente de DTMF para FSK.
Me sugeriram pegar um desse mesmo só para teste e liga-lo ao contrário, também não obtive exito.
Será que alguem já passou por um problema semelhante, ou algum membro da comunidade tenha um sugestão a dar para que a placa consiga passar a identificação de chamada para o Asterisk?

Abraços

Última alteração por edmin (31/10/2008 22:26:57)

Offline

 

#2 04/06/2009 11:56:11

armando
Membro

Re: Converter sinal de Bina de FSK para DTMF em uma VB0408-PCI [RESOLVIDO]

Infelizmente os padrões de telefonia viraram uma bagunça no Brasil, cada um faz na rede o que quer e isto causa uma enorme dor de cabeça para todos nós. EStamos trabalhando em uma nova versão da VoicerLib+firmware das placas para receber diretamente o Bina em FSK. em Julho p´roximo deveremos liberar uma nova versão.

Offline

 

#3 05/07/2009 12:41:42

Re: Converter sinal de Bina de FSK para DTMF em uma VB0408-PCI [RESOLVIDO]

armando escreveu:

EStamos trabalhando em uma nova versão da VoicerLib+firmware das placas para receber diretamente o Bina em FSK

Estou migrando para GVT também e estou aguardando a solução de identificador FSK. Espero que possamos fazer a atualização do firmware no próprio servidor, sem precisar remover a placa da máquina e, muito menos, enviar para a fábrica para atualizar.


Vandrei

Offline

 

#4 26/08/2009 19:58:28

Re: Converter sinal de Bina de FSK para DTMF em uma VB0408-PCI [RESOLVIDO]

Pessoal:

Desisti da DigiVoice. Liguei pra o suporte, fui informado que não há previsão para o lançamento da atualização. Fora o eco (insuportável, uso aqui em casa e minha esposa vive reclamando), há também falha no hardware, pois uma de minhas placas está com metade dos canais (na prática uma porta FXO e uma FXS) sem funcionar, com menos de um ano de uso, sendo que outra já tinha vindo de fábrica com defeito. (Durante um tempo, tinha-nas isolado, mas decidi hoje mandar pra manutenção só pra ver quanto vai custar). Já encomendei uma Digium pra fazer a identificação de chamada FSK.

Resumindo:

1) Placas com eco;
2) Suporte lento; e
3) Hardware com baixa durabilidade.


Espero que, com este desabafo, o fabricante acorde e me desminta com atitudes, ao invés de mera retórica, de palavras tentando justificar inação.


Vandrei

Offline

 

#5 27/08/2009 17:01:05

PattyC
Visitante

Re: Converter sinal de Bina de FSK para DTMF em uma VB0408-PCI [RESOLVIDO]

Olá,

Essa semana estaremos liberando uma versão com essa implementação para o uso de FSK. Estamos finalizando os testes.

Atenciosamente,
Equipe Digivoice.

 

#6 03/09/2009 14:24:59

PattyC
Visitante

Re: Converter sinal de Bina de FSK para DTMF em uma VB0408-PCI [RESOLVIDO]

Boa Tarde!

A versão da voicerlib em Windows para uso de FSK está disponível para download.

Atenciosamente,
Equipe Digivoice.

 

#7 08/09/2009 08:52:32

luciano
Membro

Re: Converter sinal de Bina de FSK para DTMF em uma VB0408-PCI [RESOLVIDO]

Bom dia a todos,

apos testes com sucesso, efetuados pelo parceiro Emerson Inocente <emerson.inocente@gmail.com>, estamos liberando a versão para download da Voicerlib e Channel Driver.

http://downloads.digivoice.com.br/pub/voicerlib/linux/unstable/voicerlib-4.2.1.0_rc3.tar.gz

http://downloads.digivoice.com.br/pub/dgvchannel/unstable/dgvchannel-1.0.5_rc5.tar.gz

[ ]'s

Luciano Alves Barroso
DigiVoice - Desenvolvimento

Offline

 
  • Índice
  •  » VoicerLib
  •  » Converter sinal de Bina de FSK para DTMF em uma VB0408-PCI [RESOLVIDO]

Rodapé do fórum

Powered by PunBB
© Copyright 2002–2005 Rickard Andersson