Fórum de Suporte Digivoice
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Senhores , rescentemente a Digivoice gravou toda a URA da minha empresa, porém, quando subo estas URA´s o Pabx não reconhece e transfere direto.
Qual seria o problema???
Paulo
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Bom dia.
Os arquivos devem estar no formato PCM, 16Bits e 8000Hz:
Verifique tb as configurações da ura.
Obrigado.
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Tb tive dificuldade com arquivos wav... Algué sugere algum programa free prá conversão de arquivos, podendo alterar o formato seguindo as dicas acima do camarada?
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Olá noiteafora,
Você pode usar o Wavpad ou o Audacity.
Atenciosamente,
Angélica Pires
DigiVoice Tecnologia em Eletrônica LTDA
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Não entendo muito de qualidade de audio, mas esses valores especificados são de boa qualidade?
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Olá Frederico,
Mesmo sendo um audio de baixa qualidade, é a mesma que passa pelo sistema de telefonia... Ou seja, não adianta ter um arquivo digital de altíssima qualidade, quando a linha telefônica não irá transmitir dessa forma...
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Pessoal, também tive este problema. Gravei o audio no formato PCM, 16Bits e 8000Hz, mas mesmo assim não funcionou. Para funcionar tive que mudar de stereo para mono.
Espero ajudar alguém.
Abçs.
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