FÓRUM DigiVoice

Fórum de Suporte Digivoice

Você não está logado.

#1 28/12/2007 10:24:02

grecco
Membro

Central de Segurança com VB3030 e PAP2

Estou com dificuldade de configuração de um ramal para possibilitar a comunicação entres central de alarme T28 ULTRA da Paradox.

Ocorre o seguinte:

- disca;
- atendente;
- mas os dados não são transmitidos corretamente, falha de comunicação.


O pap2 esta configurado para usar o codec g711a, já desabilitei cancelamento de eco e detectação de fax na central e nada de funcionar.

Alguem pode dar um dica?

Grato,

Offline

 

#2 22/02/2008 14:49:55

microinf
Membro

Re: Central de Segurança com VB3030 e PAP2

Olá amigo...
Estou enfrentando o mesmo problema de comunicação com qualquer tipo de central paradox.
Caso consigas alguma informação a mais sobre isso, por favor me de uma moazinha também...
Obrigado.

Offline

 

#3 03/04/2008 08:44:47

Re: Central de Segurança com VB3030 e PAP2

Olá Grecco, referente ao seu problema, isso ocorre com ramais sip e iax? E qual versão do Asterisk que você esta utilizando, e as versões dos drivers? Quando voce utiliza outros Codecs o que acontece? Sobre o codec g711a as ligaçoes começam a picotar, como acontece? Grato

Thiago Rodrigues - Digivoice - Suporte

Offline

 

#4 10/09/2008 18:02:49

fabianoarruda
Membro

Re: Central de Segurança com VB3030 e PAP2

Estou tendo exatamente o mesmo problema! A centra está ligada a um PAP2, que está configurado como um ramal do Meucci. Este Meucci possui uma placa VB3030, e este ramal aonde está ligado a central de alarme utiliza um canal dgv para fazer a ligação para a central remota.

o alarme disca normalmente, a chamada é atendida, em seguida ele começa a transmitir DTMFs. Mas é como se a central do outro lado não estivesse escutando, e não responde, dai a minha central fica tentando enviar repetidamente os dados. Poderia ser alguma configuração da Placa E1?

Offline

 

#5 26/09/2008 08:03:32

alicke
Membro

Re: Central de Segurança com VB3030 e PAP2

eu enfrento o mesmo problema, resolvi colocando uma linha analogica para ele pois nao comunica e fica mandando o dia todo ate que a central de vigilancia atenda e receba os eventos, não e configuracao do e1 e nem do pap pois coloquei o pap2 com um voip configurado e as vezes comunica e outras vezes não e na central de alarme que nao reconhece o dtmf digital.


Técnico alicke adriano matzanke
crea-pr: pr-97780/td
técnico em eletronica
alickeam@hotmail.com

Offline

 

Rodapé do fórum

Powered by PunBB
© Copyright 2002–2005 Rickard Andersson