FÓRUM DigiVoice

Fórum de Suporte Digivoice

Você não está logado.

#1 25/11/2007 14:40:42

fpessoa
Membro

Reprodução de arquivos

man,
Quando se tem uma ura com muitas mensagens fica complicado a aplicação gerenciar isso( são muitos arquivos de audio e varios diretorios por cliente,etc..).Em outros fabricantes como dialogic,nms e aculab eu consigo colocar todas as mensagens em um unico arquivo. é uma especie de concatenação de
arquivos de audio, onde um arquivo especial de indice indica onde começa e termina cada mensagem. Para usar a mesma coisa com voicerLib
eu precisaria de uma função parecida como playfile só que informando origem e fim da mensagem.

PlayFile(Filename,Origem ,Destino,TermDigits). Tem alguma coisa deste tipo? ou outra solução?

Obrigado,
Estou testando com uma placa VB3030 PCI  E1 e C++.

Offline

 

#2 26/11/2007 17:41:41

douglas
Membro

Re: Reprodução de arquivos

Ola fpessoa

A voicerlib possui a possibilidade de ser montado listas de mensagens para ser reproduzidas. Você pode usar o "PlayListAdd" para adicionar mensagens na lista e depois o "PlayList" para reproduzir a lista.

Para maiores informações de parametros e retornos, consulte o guia do programador da voicerlib 4

http://www.digivoice.com.br/suporte/files/vlib/doc/voicerlib4.pdf


Douglas - Suporte

Offline

 

#3 27/12/2007 12:27:46

sam
Membro

Re: Reprodução de arquivos

Olá, a minha ura atende o telefone, mas não diz as falas de atendimento q antes fazia. Como faço p ela funcionar? os arquivos estão funcionando no media player normalmente, a ura é q não os encontra. Obrigado.

Offline

 

Rodapé do fórum

Powered by PunBB
© Copyright 2002–2005 Rickard Andersson