Fórum de Suporte Digivoice
Você não está logado.
Tenho um problema no gravador digivoice voicerrec, mas ocorre um problema onde no meio da gravação o canal trava, e somente volta a funcionar apos a reinicialização do software do gravador. Os canais que travam estão em placas diferentes. Já mudei os aparelhos a serem gravados ,mas o problema continua. Quais são as posiiiveis soluções ?
Offline
Ola lvitorio
A primeira coisa a ser feita é isolar o problema.
Qual a versão de VoicerRec que você esta usando?
Os canais que param de gravar são sempre os mesmos?
Você você inverta a linha que o canal está gravando com outra linha. o problema continua no mesmo canal ou anda com a linha?
No aguardo
Offline
Versão de software 3.3
São varios os canais que param de funcionar ,onde os mesmo só voltam a gravar ao reiniciar o software. Os canais que param de gravar estão em placas diferentes
Já inverti os canais com outros aparelhos e o problema persisti.
Offline
Ola lvitorio
Apos as alterações feitas, os problemas continuam?
Offline
Douglas, estou com problemas ao tentar fazer backup. Vem a mensagem de FTP desconectado.
Offline
Ola CET
você consegue pesquisar uma gravação e ouvi-la?
Offline
Boa tarde, desde de segunda feira dia 18/04/2011, detectamos um problema no gravador voicer rec versão 3.2.0.0. O problema é o seguinte, a parte de pesquisa das gravações está normal, as gravações estão ok, mas a parte de monitoração, onde aparecem os canais e um led verde, aparece todos os canais desabilitados e com todas as informações que teriam que aparecer na configuração estão aparecendo como cerquilhas mesmo com as ligações ocorrendo e sendo gravadas. Já tentei instalar outro gerenciador por cima, mas da erro dizendo que não é possível substituir o fixeiro já existente. Aguardo uma resposta,
Grato.
Offline
Olá Arthur,
Qual placa você está utilizando (E1 ou FXO)? Você já conseguiu fazer a monitoração alguma vez?
Peço que você entre em contato com o nosso departamento de suporte (11)2191-6363 para que possamos obter mais detalhes sobre o problema e te ajudar.
Atenciosamente.
Equipe Digivoice.
Boa tarde,
Gostaria de saber se, além da ferramenta de gravação de chamadas, existe a possibilidade de avaliar o atendente utilizando o meucci.Quem souber por favor me diga através do e-mail eliasloprete@gmail.com. Obrigado!
Offline
Boa Noite !
No painel do MEUCCI, tenho a opção de gravações na parte superior, quando acesso o MONITOR com usuario e senha, vejo o relatorio de gravações porem na ultima coluna nao aparece a opção de ouvir. Se eu olhar na ´pasta aonde ele grava os arquivos das gravações eles estão lá. Como faço pra habilitar o (PLAY) para reproduzir as gravações direto do painel do MEUCCI ?
Offline
Bom dia.
Estamos com erro pra acessar as gravações, logo após realizar o login, aparece a mensagem de erro:
DB Error: unknown error
Olhando a pasta onde fica salva os arquivo, o arquivo de Log, tem a seguinte mensagem:
01:00:01 12/01/2017 - Ohh crap! Database isn't OK.
01:00:01 12/01/2017 - Creating dump file! 12 trapped entries.
01:00:01 12/01/2017 - Dump file created successfully!
01:00:01 12/01/2017 - Ohh crap! RecFiles isn't OK.
01:00:01 12/01/2017 - Moving RecFiles! 4 trapped entries.
01:00:01 12/01/2017 - RecFiles moved successfully!
01:00:01 12/01/2017 - ---
Como resolvemos essa questão, alguém pode nós ajudar?
Obrigado
Offline