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#1 07/07/2015 12:29:05

adrianodam
Membro

ATENDIMENTO FALSO Ajuda

Tentei solucionar meu problema lendo o fórum, mas ainda não consegui.
Instalei uma solução Asterisk com uma placa VB6060 em um cliente. Integrei com o PABX utilizando o prot. ISDN.
Estou com a boa e velha dificuldade de identificar chamadas que caem em caixa postal.
Eu quero derrubar a ligação quando a mesma cair em caixa postal.
Vocês teriam alguma dica?
Estou tentando configura o amd.conf, mas algumas ligações ainda estão completando, outras não.
Muito obrigado,

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#2 07/07/2015 16:32:10

j.lucas
Membro

Re: ATENDIMENTO FALSO Ajuda

Boa tarde Adrianodam.

Você esta utilizando algum tipo de discador automático?


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João Lucas
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#3 07/07/2015 18:41:56

adrianodam
Membro

Re: ATENDIMENTO FALSO Ajuda

Não. Eu faço a discagem via script em um botão "Discar" da meu sistema. Daí eu invoco o Dial do Asterisk e ele faz a discagem.
Mas caso caia na caixa postal, eu quero derrubar a chamada. Por isso preciso identificar as resposta chamadas "MACHINE".

Última alteração por adrianodam (07/07/2015 18:42:47)

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#4 14/07/2015 08:46:02

j.lucas
Membro

Re: ATENDIMENTO FALSO Ajuda

Adrianodam

Da uma olhada sobre AMD (Answer Machine Detection).

Nossa placa detecta FAX, mas, atendedores eletrônicos não. Isto é feito via software.




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João Lucas
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