FÓRUM DigiVoice

Fórum de Suporte Digivoice

Você não está logado.

#1 04/06/2015 10:47:31

joaolira
Membro

OnBusyDetected como final de chamada

Olá,


   
      O evento 'OnBusyDetected' é realmente confiável para se detectar o final de uma chamada entrante em um sistema com placa VB6060?

      Tenho utilizado esse evento como verificador de final de chamada em ligações entrantes, porém de um tempo para cá, em algumas ocasiões, a chamada está sendo finalizada enquanto ainda existe áudio nela. Não estou utilizando o evento 'OnSilenceDetected', de modo que não é este evento que estaria derrubando a ligação dentro do aplicativo. Apenas o 'OnBusyDetected' é que atualmente possui essa função.

       Pode o evento 'OnBusyDetected' ser gerado espuriamente no meio de uma ligação entrante, mesmo que antes do final da mesma?

       Se sim, qual o método mais eficiente para se detectar o final de uma chamada entrante, em uma situação onde não está sendo utilizada a gravação em paralelo com o 'CreateLoggerControl'?

       O evento 'OnLineOff' somente vejo sendo gerado quando dou explicitamente o comando 'HangUp' dentro da aplicação. Não deveria esse evento ser chamado com o encerramento real da ligação entrante?


       Grato por qualquer auxílio. Estou utilizando a versão mais recente da VoicerLib, '4.3.0.1rc59' no Windows.



       João Lira.

Offline

 

#2 09/06/2015 16:55:50

e.messias
Membro

Re: OnBusyDetected como final de chamada

João, boa tarde,

Encaminhei sua solicitação juntamente ao seu contato para a equipe de desenvolvimento Windows. Se desejar, também pode abrir um chamado através do e-mail suporte@digivoice.com.br ou ainda por telefone no 11-2191-6363, opção 5 da URA. De todo modo a equipe já está trabalhando avaliando o seu caso.


At.te,
--
Éric Messias
DigiVoice - Analista de P&D
suporte@digivoice.com.br
Novo Fórum DigiVoice - http://www.digivoice.com.br/forum/ - Em breve

Offline

 

#3 09/06/2015 19:20:56

joaolira
Membro

Re: OnBusyDetected como final de chamada

Olá, Eric,


     Grato pela atenção com este problema que, na realidade, é o único que estou atrás de solução no momento. Não sei se irá ajudar, mas percebi que isso não acontecia até um tempo atrás, talvez pouco mais de um ano. Não sei se houve alguma alteração nesse aspecto em algum dos "release candidate" para esta última versão. Vou tentar instalar alguma versão mais antiga da VoicerLib para ver se consigo descobrir a partir de que versão passamos a notar esse problema.

     De qualquer forma, mais uma vez agradeço a atenção dispensada.



     Atenciosamente,

     João Lira.

Offline

 

#4 13/01/2016 16:21:43

serralta
Membro

Re: OnBusyDetected como final de chamada

Estou com esse mesmo problema.
Tenho uma aplicação de URA que grava mensagens e o cliente liga e seguidamente recebe um falso desligamento, quando ainda em ligação.
Vou ver no log e foi gerado o evento onbusydetected.
Fica difícil trabalhar com a Digivoice quando não dão retorno e uma Voicerlib a quase um ano sem modificações.

Offline

 

Rodapé do fórum

Powered by PunBB
© Copyright 2002–2005 Rickard Andersson