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#1 02/06/2015 11:09:43

lmiguel
Membro

Configurar Fila de espera

Bom dia a todos!

Gostaria de uma ajuda para direcionar fluxos de ligações.

O caso é o seguinte: Em determinados períodos aqui na empresa começam ater muitas ligações entrantes, elas são direcionadas para uma telefonista que usa um aparelho telefônico da GranStrean GPX 2120 e acaba travando por causa da quantidade de ligações entrando.

Eu configurei uma Fila de Espera mas quando o cliente liga pra nós e cai na URA, ele escuta as opções e define qual opção ele deseja falar, depois desse momento é que não consegui fazer com que ele entrasse na fila de espera que configurei.

Então eu gostaria de ajuda para esse fim, quando o cliente liga para nós, ele escuta a URA e digitando uma opção da URA seja direcionado para uma fila de espera e nessa fila ele fique escutando um áudio até ser atendido.

Obrigado pela colaboração.

Offline

 

#2 02/06/2015 16:00:25

e.messias
Membro

Re: Configurar Fila de espera

Boa tarde lmiguel,

Qual a sua versão de Meucci?

Como definiu o destino nas configurações da URA?


At.te,
--
Éric Messias
DigiVoice - Analista de P&D

Offline

 

#3 02/06/2015 16:09:52

lmiguel
Membro

Re: Configurar Fila de espera

Boa tarde e.messias,

Temos um PABX IP DigiVoice MeucciPro - Versão Enterprise com asterix e um E1.

As configurações da URA é padrão, com uma mensagem e depois a opções de seleção, por exemplo;

digite 1 pra tal departamento;
2 pra outro e assim vai, pra cada departamento foi criado um grupo de chamada que na opção da URA selecionei o tipo do grupo que destina aquela opção da URA.

Bem simples.

Agora eu preciso dessa fila de espera lincado na URA, igual é quando ligamos para a VIVO ou alguma operadora de cartão de crédito, etc.
Que tenha uma mensagem de que em tantos minutos você será atendido e e que você é o número tal da fila, bem tipico mesmo.

Obrigado!

Última alteração por lmiguel (02/06/2015 16:12:01)

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#4 03/06/2015 17:29:29

e.messias
Membro

Re: Configurar Fila de espera

lmiguel, boa tarde,

Vamos por partes então, confira sua configuração:

Configurando a URA:

1) Vá à "Administração>Ligações de entrada>URA" e selecione a sua URA criada.
2) Verifique as opções e encontre aquela que deseja encaminhar para a fila (por exemplo: para suporte tecle 5).
3) Nesta opção, você deverá ter uma opção com um menu dropdown para seleção de filas. Clique nesta opção e selecione a fila que criou para tal finalidade.
4) Caso ainda não tenha a opção, crie-a clicando no botão de "Adicionar". Utilize um número que não esteja em uso.
5) Clique em Salvar e depois na barra vermelha "Aplicar alterações".

Na fila:

1) Vá à "Administração>Ligações de entrada>Filas" e selecione a sua fila criada.
2) Vá até "Anúncio da posição do chamador" e escolha a frequência dos anúncios, se ira anúnciar a posição e se irá anúnciar o tempo de previsto para atendimento.
3) Clique em "Enviar alterações" e depois na barra vermelha "Aplicar alterações".


Aguardo o informe dos resultados.

At.te,
--
Éric Messias
DigiVoice - Analista de P&D
suporte@digivoice.com.br
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