FÓRUM DigiVoice

Fórum de Suporte Digivoice

Você não está logado.

#1 22/01/2013 15:50:56

Fabriciorv
Membro

Ura em loop.

Olá,

utilizo o Meucci e tenho uma URA configurada da seguinte forma:

4 - para setor comercial
5 - para abertura de chamados
7 - para setor financeiro
8 - para fax

quando nenhuma opção é digitada a gravação da URA recomeça, ficando em loop se nenhuma opção for escolhida.

gostaria de saber como configurar para se nenhuma opção for digitada, a ligação ser transferida para um ramal específico ou um grupo.

att,

Fabricio Roza

Offline

 

#2 23/01/2013 08:36:10

ipglobe
Membro

Re: Ura em loop.

No final da URA tem isso, se nada for escolhido o que o sistema deve fazer, derrubar a ligação, entre outras opções, da uma olhada.

Offline

 

#3 24/01/2013 09:05:22

Fabriciorv
Membro

Re: Ura em loop.

Ipglobe,

não encontrei essa opção.

tentei adicionar uma regra ao final, com o quadrado onde se coloca o número de opção em branco, e marquei para encaminhar para um grupo que tenho criado, porém ao salvar ele descarta essa regra.

Offline

 

#4 24/01/2013 10:33:34

ipglobe
Membro

Re: Ura em loop.

Olha faz tempo que não uso o meucci mudei a opção, se quiser posso acessar remotamente seu pc e ver suas conf e te auxiliar nisso.

Meu email  rgazetta@gmail.com  me contate por ele que combinamos o acesso se desejar.

Offline

 

#5 24/01/2013 14:24:57

Fabriciorv
Membro

Re: Ura em loop.

Ipglobe,

por hora não consigo liberar um acesso remoto pra você, devido a restrições no firewall da empresa, mandei para seu email um printe de como está configurada minha URA, vê se consegue entender e me ajudar.

muito obrigado pela atenção

Offline

 

#6 25/01/2013 08:21:11

ipglobe
Membro

Re: Ura em loop.

Foi informado como resolver
Foi criado mais uma opção na URA e colocado o "t" e direcionado o destino, assim caso nada seja escolhido o "t" executa o destino da ura.

Abraços

Offline

 

#7 25/01/2013 09:00:16

Fabriciorv
Membro

Re: Ura em loop.

ipglobe escreveu:

Foi informado como resolver
Foi criado mais uma opção na URA e colocado o "t" e direcionado o destino, assim caso nada seja escolhido o "t" executa o destino da ura.

Abraços

Criei uma nova regra na URA colocando a opção "t", como passado pelo amigo IPGLOBE, e assim que acaba a gravação da URA, se nenhuma opção for digitada, a ligação é transferida pro ramal que configurei. exatamente como estava precisando.

Ipglobe,

obrigado pela ajuda

Offline

 

Rodapé do fórum

Powered by PunBB
© Copyright 2002–2005 Rickard Andersson