FÓRUM DigiVoice

Fórum de Suporte Digivoice

Você não está logado.

#1 07/12/2006 14:49:03

rcs
Membro

Inicio em Visual C++

Boa Tarde,


Estou Desenvolvendo minha aplicação em Visual C++, e estou tento problemas ao executar. Ao executar o debug a minha aplicação o Visual C++ exibe a mensagem "Unhandled expection in Dev.exe (VOICERLIB.DLL): 0xC0000005: Access Violation" e ao Finalizar o debug trava tudo.



Robson

Offline

 

#2 08/12/2006 14:11:43

ronaldluiz
Membro

Re: Inicio em Visual C++

Olá Boa tarde,

Em exemplos tem alguma coisa. De uma verificadinha! Em qual ponto de sua aplicação esta dando este erro!

T+

Offline

 

#3 08/12/2006 14:21:39

rcs
Membro

Re: Inicio em Visual C++

quando eu inicio os driver com o comando:

rel=dg_StartVoicerlib(path);


Mas eu descobri qual é o problema. Tenho 4 placas VB6060PCI neste computador eu desativei 3 e minha aplicação de teste FUNCIONOU. Agora quando eu executo o aplicativo "Configurador da placa E1" o computador reinicia, ai sou obrigado a ativar as 3 placas que eu desativei.

em exemplos não tem nada so em VB e Delphi.

Sabe como eu faço para iniciar as 4 placas ao mesmo tempo sem que o computador trave eu reinicie???



Obrigado,
Robson

Offline

 

#4 11/12/2006 11:34:58

armando
Membro

Re: Inicio em Visual C++

em C:\\Arquivos de programas\\VoicerLib4\\Samples\\API\\VisualC há alguns exemplos em C com a VoicerLib que funcionam com mais que uma placa. Dê uma olhada nos fontes.

Armando

Offline

 

#5 11/12/2006 15:42:58

rcs
Membro

Re: Inicio em Visual C++

Obrigado Armando mas so tem 1 exemplo e ao executar inicializa 1 das placas mas as outras 3 da um erro 0x1.


Gostaria de ter outro exemplo para iniciar a placa e fazer uma chamada em C++. Mas não tem.



Robson

Offline

 

Rodapé do fórum

Powered by PunBB
© Copyright 2002–2005 Rickard Andersson