FÓRUM DigiVoice

Fórum de Suporte Digivoice

Você não está logado.

#1 21/06/2011 09:50:03

joaolira
Membro

Gravação distorcida

Olá,



      Em um sistema de gravação de ligações utilizando uma placa VB6060 PCI,  percebi que, eventualmente, algumas ligações são gravadas normalmente, porém ficam distorcidas, como se estivessem tremidas. Qual seria a causa disso? Não utilizo a gravação em paralelo, mas sim a direta no canal. A maioria das ligações são gravadas normalmente, mas algumas ficam distorcidas.

      Vocês teriam alguma dica para que eu alterasse algum parâmetro de ajuste da VoicerLib para corrigir esse problema? Já fiz algumas experiências com o 'RecordGain' (já que a impressão que da é que a entrada do sinal nessas ligações distorcidas é como se estivesse supersaturada), mas não consegui resolver o problema ainda.


      Grato pela atenção.


      João Lira.

Offline

 

#2 21/06/2011 10:37:50

PattyC
Visitante

Re: Gravação distorcida

Olá João,

Você testou a gravação dos canais com o programa de diagnósticos da placa E1?

Atenciosamente.
Equipe Digivoice.

 

#3 21/06/2011 15:09:47

joaolira
Membro

Re: Gravação distorcida

Oi, PatyC,




       Não testei porque o problema ocorre algumas vezes, e fica um pouco impraticável gravar diversas vezes com o programa de diagnosticos por que ele grava utilizando o mesmo nome de arquivo, sobrecrevendo o registro anterior. Seria interessante se ele gravasse cada arquivo separadamente, como o aplicativo em questão, para que fosse possível uma comparação. Acredito que de 3% a 5% dos registros apresentem esse problema. Estou fazendo novos testes com o RecordGain para ver se encontro um valor onde aquele problema não ocorra.

       Grato pela atenção.


      João Lira.

Offline

 

#4 21/06/2011 16:20:13

PattyC
Visitante

Re: Gravação distorcida

Oi João.

Verifique se o processamento da máquina atinge 100% quando as gravações falham.
Se você estiver no Windows 7 o caminho é Ctrl + Alt + Del -> Exibir -> Mostrar Tempos do Kernel, verifique a porcentagem gasta pelo núcleo (gráfico em vermelho).

No aguardo.

 

#5 22/06/2011 13:00:38

joaolira
Membro

Re: Gravação distorcida

Oi, PatyC,




       Vou tentar observar essa questão do uso da CPU, e caso eu tenha uma resposta eu posto por aqui.


       Grato pela atenção.


       Joao Lira.

Offline

 

#6 22/06/2011 13:44:06

PattyC
Visitante

Re: Gravação distorcida

Olá.

Ok fico no aguardo.

 

#7 29/11/2013 11:19:25

tiagodib
Membro

Re: Gravação distorcida

Bom dia, Estou com o mesmo problema citado no tópico, algumas ligações estão saindo distorcidas. Observei o uso da CPU pelo Kernel, e o núcleo chega a gastar 40% de CPU.

Poderiam me ajudar nesse caso? Já chegaram a uma solução?

Fico no aguardo.

Offline

 

Rodapé do fórum

Powered by PunBB
© Copyright 2002–2005 Rickard Andersson