FÓRUM DigiVoice

Fórum de Suporte Digivoice

Você não está logado.

#1 13/07/2006 12:01:56

vitel
Membro

Atendimento com pausa

preciso que o voice master atenda uma ligação, informe um menu e quando for escolhida uma opcao ele tranfira pra uma linha externa !!!

exemplo: flash, 6 (grupo de ramais em um roteador que atende automaticamente) 221141

simplificado:

flash, 6 (pausa) 221141


sera que o voice master em pausa no menu????

Offline

 

#2 18/07/2006 10:33:35

tecnica
Membro

Re: Atendimento com pausa

A principio da para fazer, só não ha uma pausa entre o 6 e o número da rota. É possível testar se o Pabx suporta o dígito de discagem da voicer master. Uma outra solução seria o Cti Server da Digi voice ou uma outra aplicação específica.

Offline

 

#3 20/11/2006 13:41:49

suporteti
Membro

Re: Atendimento com pausa

Boa tarde, a mensagem em um digivoicer quando gravada pelo usuario e retirando a de fabrica essa de fabrica pode ser restaurada, se sim como muito obrigado?

Offline

 

#4 28/06/2007 17:56:05

harley
Membro

Re: Atendimento com pausa

por favoe me envie como eu entro em modo de programaçao do digivoice master pois eu queria mudar os ramais.. sem mais agradeço obrigado

Offline

 

#5 29/06/2007 08:09:38

douglas
Membro

Re: Atendimento com pausa

Ola suporteti

Não, no voicer master existe somente uma mensagem, quando se grava a mesagem pelo telefone, você esta regravando a mensagem atual, ou seja gravando por cima da atual, com isso não será possivel recupera-la


Douglas - Suporte

Offline

 

#6 29/06/2007 08:14:53

douglas
Membro

Re: Atendimento com pausa

Ola harley

Para entrar em modo de programação do voice master você deve ligar para a mesma no primeiro canal da placa, pois somente por ele será possível efetuar programações.
se necessário entre com o código de senha padrão "0001234*", caso contrario você pode entrar diretamente com os códigos que você quer alterar.

Douglas


Douglas - Suporte

Offline

 

Rodapé do fórum

Powered by PunBB
© Copyright 2002–2005 Rickard Andersson