FÓRUM DigiVoice

Fórum de Suporte Digivoice

Você não está logado.

#1 09/05/2006 11:53:18

kylderi
Membro

Numero de Serie da placa...

Bom dia,

Estou criando uma aplicação na qual preciso muito, em tempo de execução do programa, verificar o numero de serie da placa digivoice ( ou outro ID qualquer que a placa possa ter ). É possível fazer isso? caso não seja, é possível ser implementado em uma versão futura do driver?

Grato,

Kylderi Oliveira

Offline

 

#2 09/05/2006 12:01:48

PattyC
Visitante

Re: Numero de Serie da placa...

Oi Kylderi,

A pergunta foi respondida mais vou postar a resposta para nossos colegas saberem também, não tem como obter o número de série da placa, no seu caso que você usaria isso para validação, compensa implementar algum controle de licença.

Atenciosamente,
:)

 

#3 09/05/2006 13:26:05

kylderi
Membro

Re: Numero de Serie da placa...

Oi Patricia,

Se eu quiser solicitar à Digivoice que essa funcionalidade seja acrescentada, qual a possibilidade de eu ser atendido e como eu deveria proceder? Seria muito dificil implementar essa funcionalidade nas próximas versões do driver da voicerlib, ou é impossível mesmo? Estou insistindo nesse asunto porque quero atrelar a licença do software à placa ( neste caso, o numero de série ), evitando que o mesmo seja repassado indevidamente.

Grato,

Kylderi Oliveira

Offline

 

#4 15/05/2006 11:56:43

PattyC
Visitante

Re: Numero de Serie da placa...

Olá :)

Qual placa você tem(código e quantidade de canais)? Porque a voicerlib disponibiliza algumas dessas funções para alguns tipos de placas.

Atenciosamente.

 

#5 17/05/2006 09:32:52

kylderi
Membro

Re: Numero de Serie da placa...

Oie,

Minha placa é uma Voicer Box PCI/4, mas pretendo trabalhar também com as placas de um canal apenas...

Grato,

Kylderi Oliveira

Offline

 

Rodapé do fórum

Powered by PunBB
© Copyright 2002–2005 Rickard Andersson