FÓRUM DigiVoice

Fórum de Suporte Digivoice

Você não está logado.

#1 26/10/2005 09:58:19

nbs
Membro

Estou com placa errada?

Bom dia,

estou encontrando problemas na instalação do VPhone numa placa PCI/1. No painel de controle verifiquei que os drivers estão instalados corretamentee não apresentam conflito. Baixei e tentei com a nova versão dos arquivos disponíveis e continuam apresentando as mensagens de erro descritas abaixo. Essas mensagens aparecem imediatamente na primeira execução do VPhone.

Access Violation at address 006259EC in module "VPhone.exe". Read of addreess 00000000

O sistema não pode validar sua licença para executar este software. Contate o revendedore informe "        ". O sistema abrirá mas não funcionará. Verifique as opções de harware e tente novamente.

Access Violationat address 0164AE0B in module "VOICER~1.OCX". Read of address 02849026.

Outro detalhe que pode ser relevante, essa placa foi adquirida para trabalhar com o kit integrador, porém foi me passado que deveria estar trabalhando como kit de telemarketing. O que isso relamente quer dizer?

Grato,

Julio
NBS Informática

Offline

 

#2 26/10/2005 10:24:21

tecnica
Membro

Re: Estou com placa errada?

Julio, o Kit Integrador é ultilizado em software de atendimento desenvolvido pelo propio cliente. O Kit Telemarketing é o software de atendimento da Digivoice. Você é desenvolvedor? Qual aplicativo que você está usando com a placa VoicerPhone?

Offline

 

#3 26/10/2005 14:52:59

nbs
Membro

Re: Estou com placa errada?

Estou tentando utilizar o DigiVoice VoicerPhone v 1.9(build 1951) kit telemarketing. É esse software que me indica as mensagens de erro anteriormente descritas.
- A placa que tenho é compatível com esse software ou ele exige uma placa especifica?
- Se for compativel sem a parte de desenvolvimento, como devo proceder ou qual software devo utilizar?
-

Offline

 

#4 05/12/2005 09:09:11

PattyC
Visitante

Re: Estou com placa errada?

Olá,

A placa possui uma modificação para ser utilizada para desenvolvimento ou quando é adquirida com um software nosso.

Você solicitou na compra uma placa para desenvolvimento ou com o nosso software Kit Telemarketing? Qualquer problema nos informe o número de série do pedido para verificarmos...

Atenciosamente

 

Rodapé do fórum

Powered by PunBB
© Copyright 2002–2005 Rickard Andersson