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#1 19/10/2010 12:08:01

ronaldo_cpd
Membro

ligação muda em uma direção

Olá,
Tenho um MG3600, com 2 E1.     

Modem Operadora  <>   MG3600  <>  PABX
                         
                           
O problema é que em algumas ligações o audio demora pra "sincronizar", em outras só um lado ouve. O destino fica falando "alô, alô" porém não ouve o chamador falando e desliga a ligação.
Isso ocorre tanto em ligações saindo pelo voip quanto saindo pela pstn.

Há algum ajuste pra essa demora no sincronismo?

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#2 08/12/2010 15:59:07

joaolima
Membro

Re: ligação muda em uma direção

Boa tarde Sr. Ronaldo

Verificamos que o senhor não teve resposta sobre o seu problema! Já foi resolvido?? Qual foi a solução para colocarmos no forum.


--
João Eduardo F. Lima
Suporte Digivoice
Fone: (11) 2191-6374
e.lima@digivoice.com.br

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#3 23/01/2011 15:07:48

ronaldo_cpd
Membro

Re: ligação muda em uma direção

Não houve solução...

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#4 22/12/2011 21:49:16

edyrocha
Membro

Re: ligação muda em uma direção

Estou com o mesmo problema em minha empresa, se um operador efetua uma ligação, o destinatário não ouve.

:/

Já verifiquei em vários foruns e não encontrei ainda uma solução, que preciso urgente...

Att

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#5 10/05/2016 21:35:56

pvillaca
Membro

Re: ligação muda em uma direção

Temos que definir a rede interna e externa em sip.conf

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