FÓRUM DigiVoice

Fórum de Suporte Digivoice

Você não está logado.

#1 21/05/2010 09:44:51

zorza
Membro

VB0408PCI não atende após atualização

Srs., temos 4 placas VB0408PCI, funcionando perfeitamente com a versão 4.0.7.501

Após instalação da versão mais nova, a 4.2.3.0rc3, a placa não atende, quando uso o mesmo software em funcionamento até então sem problemas. Testei os programas de exemplo da própria Digivoice, não gera nenhum erro, mas também não atende.

Tive que retornar para a 4.0.7.501 e imediatamente tudo voltou ao normal.

O Sistema é desenvolvido em VB6, Windows XP SP2.

Alguma idéia?

Atenciosamente,

Leonardo

Offline

 

#2 21/05/2010 11:02:35

PattyC
Visitante

Re: VB0408PCI não atende após atualização

Olá Leonardo.

- Verifique se as placas estão instaladas em: Painel de Controle -> Sistema -> Hardware -> Gerenciador de Dispositivos? (tem que aparecer o driver dg_driver e as 4 placas PCI instaladas, sem exlamação)

- Você recompilou a sua aplicação com a nova versão de Voicerlib?
O VB6 cria uma cópia da OCX da VoicerLib, isso causa muitos problemas em atualizações. Apague o arquivo \Windows\System32\VOICER~.ocx e importe novamente a Voicerlib no VB6 antes de recompilar a aplicação.

No aguardo de sua resposta.
Atenciosamente.

 

#3 21/05/2010 12:52:01

zorza
Membro

Re: VB0408PCI não atende após atualização

Oi PattyC,

reinstalei tudo, apaguei o temporário na System32 e importei novamente no VB6 e ela funcionou corretamente.

Muito obrigado!

Atenciosamente,

Leonardo

Offline

 

#4 21/05/2010 14:57:29

PattyC
Visitante

Re: VB0408PCI não atende após atualização

Olá Leonardo,

Precisando só postar ;)

Obs. Sempre que você atualizar a VoicerLib, repita este procedimento.

Atenciosamente.

 

Rodapé do fórum

Powered by PunBB
© Copyright 2002–2005 Rickard Andersson