FÓRUM DigiVoice

Fórum de Suporte Digivoice

Você não está logado.

#1 29/03/2010 07:26:31

lwalmeida
Membro

Digitos DTMF

Pessoal, bom dia

Estamos desenvolvendo uma aplicação WINDOWS, utilizando placas Digivoice VB0408PCI e VoicerLib V4.2.0 para recepção de dígitos DTMF, tenho conhecimento que os DTMF presente na telefonia (discagem, bina, etc) tem uma resolução de 100/100 ms nesta velocidade o sistema funciona normal.

Porem tenho uma necessidade que os dígitos DTMF recebidos tenha uma resolução de 50/50 ms, nesta velocidade a captura dos dígitos falham muito, e se for dígitos iguais (1111, etc) falha mais ainda, isso pode ser com qualquer comando (OnDigitsDetected, GetDigits ou PrompStart), sendo o que funciona melhor no meu caso é o GetDigits.

Gostaria de saber sem tem algum ajuste ou mudança na placa ou VoicerLib que possa ser feito para melhorar essa velocidade de captura dos dígitos DTMF.

Offline

 

#2 29/03/2010 09:30:13

PattyC
Visitante

Re: Digitos DTMF

Olá,

A VoicerLib tem métodos para configuração de envio e recebimento de DTMF, mas é preciso entendê-los bem antes de usá-los.

O método SetDTMFConfig configura os tempos de envio de um DTMF discado pelas nossas placas, o nosso padrão é 90ms de DTMF por 90ms de silêncio.

O método SetFastDetection foi desenvolvido para casos em que a detecção de tons DTMF muito rápidos é necessária. As placas Digivoice só repassam eventos de mudança de tons para silêncio ou silêncio para tom, e assim sendo se um silêncio entre tons for muito curto e for desprezado, valerá o valor anterior, daí o fato de números repetidos de dígitos falharem mais.

No caso da detecção rápida estar habilitada os tempos de detecção são menores que 20ms.

Atenciosamente.

 

#3 29/03/2010 11:40:13

lwalmeida
Membro

Re: Digitos DTMF

OBRIGADO...

Offline

 

Rodapé do fórum

Powered by PunBB
© Copyright 2002–2005 Rickard Andersson