FÓRUM DigiVoice

Fórum de Suporte Digivoice

Você não está logado.

#1 02/03/2010 11:40:55

Ring_Type=3: Haverá implementação?

Gostaria de saber se o terceiro tipo de toque das placas FXS será implementado no firmware. Caso positivo, quando acontecerá?


Grato,



Vandrei Cerqueira

Offline

 

#2 03/03/2010 13:12:28

r.thiago
Membro

Re: Ring_Type=3: Haverá implementação?

Ola vandrei.cerqueira,


Esse parametro trata a cadencia do tom sobre o aparelho, hoje temos 2: 1000x4000       (1s ring x 4s silencio);
                   |_ 2 -> 400x200x400x4000(400ms ring x 200ms silencio x 400ms ring x 4s silencio)(Padrao);

Qual seria a sua necessidade ?


Obrigado!


Thiago Ramos
Suporte Técnico DigiVoice

Offline

 

#3 03/03/2010 13:53:59

Re: Ring_Type=3: Haverá implementação?

Gostaria de ter mais uma cadência de toque, a fim de diferenciar a origem. Por exemplo: Toque de ligação externa seria "1", ligação interna seria "2", enquanto uma ligação prioritária (chefe-secretária é um caso) usaria a cadência "3".

Já tenho isso operando para as ligações externas e internas em meu asterisk, pois, com base em suas implementações de alteração dos parâmetros de eco durante a chamada (DGV_ECHOCAN e DGV_ECHOTRAINING), alterei os fontes do dgvchannel.c para poder mudar o tipo de toque antes de discar para um canal FXS DigiVoice. Agora só falta a terceira cadência ser implementada no firmware para eu poder fazer uso da variável também para ligações prioritárias.


Grato pela atenção,


Vandrei Cerqueira

Offline

 

#4 08/03/2010 15:21:35

r.thiago
Membro

Re: Ring_Type=3: Haverá implementação?

Ola vandrei.cerqueira,

Por favor envie um e_mail para desenvolvimento@digivoice.com.br, descrevendo o uso como o Sr fez no topico anterior, o proprio desenvimento respondera para o Sr dando tempo e prazo para desenvolver essa implementação.


Obrigado!


Thiago Ramos
Suporte Técnico DigiVoice

Offline

 

Rodapé do fórum

Powered by PunBB
© Copyright 2002–2005 Rickard Andersson