FÓRUM DigiVoice

Fórum de Suporte Digivoice

Você não está logado.

#1 19/02/2005 14:19:36

mvandrade
Membro

Transferência Externa (Usuário Externo Desliga)

Estou ficando com a placa de gravação com a ligação travada por auguns segundos na seguinte situação:

Recebo uma ligação externa, faço um atendimento automático, e inicio uma transferência da ligação para um outro numero externo. Tudo isso ocorre bem quando estamos no cenário ideal. O único problema é quando o usuário que originou a ligação resolve desligar. Eu não recebo nenhum evento que possa me identificar o ocorrido e minha placa trava por aproximadamente 45 a 60 minutos.
Como devo proceder nesta situação.

Um abraço

Offline

 

#2 23/02/2005 15:31:20

barth
Membro

Re: Transferência Externa (Usuário Externo Desliga)

Caro MVANDRADE, no momento em que a placa inicia a transferência, ou seja executa o flash no PABX, (deve ser o seu caso, caso não por favor comente), para capturar uma linha externa e discar ao número de destino, a placa deixou de "ouvir" a ligação de entrada e passou a "ouvir" o PABX, portanto não tem como a mesma perceber o desligamento pelo tom de ocupado, pois este não chega mais a placa, (fica retido no PABX), motivo pelo qual o evento OnBusyDetected não ocorre.
Uma saída seria, caso ocorra um erro na ligação a ser transferida, não seja simplesmente feito o HangUp ao término dela, mas sim, que a placa de um flash para retomar a ligação de entrada e depois faça o HangUp, desta forma a ligação de entrada retida no PABX e desfeita e o PABX irá novamente poder encaminhar uma nova ligação para a placa.

Offline

 

Rodapé do fórum

Powered by PunBB
© Copyright 2002–2005 Rickard Andersson