Fórum de Suporte Digivoice
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Olá a todos,
No evento EV_AUDIO_SIGNAL após o desligamento da ligação e recebimento do tom de ocupado da telefonia, recebo uma sequência de valores da seguinte forma:
EV_AUDIO_SIGNAL data=0x20
EV_AUDIO_SIGNAL data=0x21
EV_AUDIO_SIGNAL data=0x20
EV_AUDIO_SIGNAL data=0x21
EV_AUDIO_SIGNAL data=0x20
EV_AUDIO_SIGNAL data=0x21
Pelo manual da Voicerlib é possível identificar que estou recebendo uma amostra de silêncio (0x20) e uma amostra de áudio (0x21), o que indicaria os sinais do tom de ocupado.
Mas para o reconhecimento de ocupado pela thread de CallProgress com os valores default, o correto seria receber a amostra de silêncio (0x20) e a amostra de ocupado (0x22).
Já fiz uma checagem nos valores do arquivo cp_default.cfg e também ajustando os valores pela função dg_ConfigCallProgress: ambos estão corretos (CPCFG_BUSYFREQ = 0x22).
O pior é que pelo programa de diagnóstico FXO da Digivoice que utiliza a ocx, ele recebe os valores do evento EV_AUDIO_SIGNAL corretamente (0x20 e depois 0x22), detectando o ocupado.
Existe alguma diferença entra a ocx e a dll? O que posso estar fazendo de errado?
Meu ambiente:
Windows Vista SP1
voicerlib.dll versão 4.2.0.0_rc1
1 VB0408PCI com 4 canais + 1 VB0408PCI com 8 canais (todas atualizadas com VLibUpdate)
Obrigado.
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Olá harvester,
Faça a remoção desse driver e atualize para a versão VoicerLib 4.2.0.0 rc2:
- Desinstale pelo "Adicionar ou Remover Programas" no Painel de Controle.
- Remova os arquivos C:\Windows\System32\voicerlib.dll e voicerlib.ocx
- Remova o C:\Windows\System32\dgdriver.sys
- Exclua C:\Arquivos de Programas\VoicerLib4 (ou C:\Programs
Files\Voicerlib4)
- Procurar por Digivoice e dgdrivers no campo "Uma palavra ou frase no
arquivo" na pasta "C:\Windows\inf"
- Remover a placa no Gerenciador de Dispositivos.
Em seguida baixe e instale a nova versão do driver:
http://www.digivoice.com.br/suporte/files/vlib/voicerlib_4.2.0.0_rc2.zip
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Olá Felipe,
Agora com a versão 4.2.0.0 rc2 esta trazendo os valores corretamente.
Ainda continuo com o problema no evento EV_PLAYSTOP (tópico anterior). Se tiver alguma novidade por gentileza me avise.
Obrigado pela atenção.
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