FÓRUM DigiVoice

Fórum de Suporte Digivoice

Você não está logado.

#1 21/12/2004 18:41:14

Funções de Volume e de ERL

Caro André,

Já que vocês estão fazendo os devidos ajustes no driver da VoicerBox, no sentido de regular a conferência, sugiro a inclusão de alguns métodos na API da VoicerLib:

- Inclusão de um método para regulagem do volume do canal, como, por exemplo, "SetPortVolume";

- Além do método acima, poderia haver um outro método que permitisse a regulagem do volume da conferência, como, por exemplo, "SetConferenceVolume" (o nível de volume passado como parâmetro refletiria igualitariamente em todos os canais da conferência), ou, alternativamente, "SetConferencePortVolume" (o nível de volume passado como parâmetro refletiria apenas na porta especificada da conferência);

- Eu vi que na placa há um DSP. Eu, particularmente, acho que seria interessante inserir na API um método para regulagem do cancelamento de echo, como "SetConferencePortERL" (ERL - Echo Return Loss).

Acredito que a regulagem do volume de voz é fundamental para a VoicerLib. Uns preferem escutar "alto", outros, assim já se sentem incomodados. São apenas sugestões que aqui as deixo registradas.

Obrigado e até mais.

VITOR HUGO

Offline

 

#2 22/12/2004 11:04:33

andre
Membro

Re: Funções de Volume e de ERL

Recebi as sugestões também por e-mail.
Estarei encaminhando para o responsável pelo desenvolvimento da VoicerLib.
Agradeço a sugestão.

Atenciosamente,


André Fontes Moinho

Offline

 

Rodapé do fórum

Powered by PunBB
© Copyright 2002–2005 Rickard Andersson